MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nao deixe de escutar isso !!

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 10:49 am Assunto: Nao deixe de escutar isso !! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estava procurando alguma gravação que ainda nao tenho do metallica quando me deparo com isso..

http://www.thetributeto.com/samples/EnterSandman.mp3

http://www.thetributeto.com/samples/WhereverIMayRoam.mp3

Nao tem como nao RIR .

Fuck it all and no regrets
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahaha musica caipira com metallica...ficou comedia Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehe engraçadinho...ams eu mesmo já fiz versões mais engraçadas...

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alts massa essas musicas...
tenho lá em casa um cover de blink com uma banda caipira... mto rlz
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
tenho lá em casa um cover de blink com uma banda caipira... mto rlz

Aposto que o cover caipira do blink ficou mil vezes melhor do que o original. Laughing Laughing Laughing

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahaha, o vocalista da minha banda sempre faz esse tipo de coisa com musica pesada, e vice-versa, é legal ver Tonico & Tinoco versão Metal

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
Aposto que o cover caipira do blink ficou mil vezes melhor do que o original. Laughing Laughing Laughing

aehoeahoiaeohi... dai vai no gosto da pessoa...
eu axei original melhor... mas o caipira da pareio.. não q eu teja destratando o blink..
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
METALLI´fuckin´CA escreveu:

aehoeahoiaeohi... dai vai no gosto da pessoa...
eu axei original melhor... mas o caipira da pareio.. não q eu teja destratando o blink..
q isso...
blink é a melhor banda da atualidade...
o.O
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bahh mto massa ahuahuah... sabe c tem as musica inteiras pra baixar ?

MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AAAAAAAAuhAHUuhAHUAHU Laughing
Alguem sabe quem gravo isso?????? Laughing Laughing Laughing
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
q isso...
o.O

tb não é pra tanto, mas é muito bom mesmo Wink

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
troi4n escreveu:
q isso...
o.O

só não é melhor q charlie brown e katinguelê
Wink
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hauhauahuahauhuahuahuahau
axa otras musicas aew vei...
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
ingrassadasso...
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras tocam e cantam bem, gostei da versão deles. Mas prefiro o ORIGINAL. Metal

So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 3:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:

Fala sério em!!! O único artista que é capaz de deixar Blink no chinelo chama-se Bozo! "Alô criançada, o Bozo chegou. Trazendo alegria, paz e amor!" hahahahaa

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4