MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Musicas instrumentais

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 5:48 pm Assunto: Musicas instrumentais Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse tópico tem o intuito de falar de musicas instrumentais (sem voz) pois to afim de umas =)

as q eu conheço:

As do metallica
Box Car Racer - Instrumental
Linkin park - Kure for the Itch
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dream Theater - Hell's Kitchen
Dream Theater - Six Degress of Inner Turbulence - Overture
Dream Theater - Scenes From A Memory - Overture

Liquid Tension Experiment - Biaxident

Anathema - The Silent Enigma

Se eu lembrar de mais alguma coisa, eu posto.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Aug 17, 2004 5:55 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alem das do doug:

Dream Theater - Ytse Jam

pega um tanto do Liquid Tension Experiment, muito boa banda, só toca música instrumental....

se eu lembrar de mais, ponho aqui...

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Aug 17, 2004 6:24 pm, num total de 1 vez
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

iron maiden - lofers wolrds(axo q eh assim q escreve) e transylvania
metallica - orion e to live is to die
dream theater - a 2º musica la do scenes from memory q nao lembro o nome Very Happy
joe satriani - aways whith you aways whith me(sei la, axo q eh assim q escreve tb...)
dark tranquility - ex nihilo
rhapsody - trolls in the dark(sei q rhapsody nao eh muito bem visto aqui, mas essa musica eh muito phoda.. Smile )

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)

Editado pela última vez por metal_maiden em Wed Aug 18, 2004 12:39 pm, num total de 1 vez
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica: The Call Of Ktulu e To Live Is To Die (as melhores, na minha opinião).

Black Sabbath: Laguna Sunrise

São só as q eu consegui me lembrar no momento Razz

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica - to live is to die, the call of Ktulu, Orion
Iron Maiden - Losfer Words (Big 'Orra)
Hans Zimmer featuring Heitor Pereira - Nyah
Sepultura - Kaiowas, O Matador

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadeth - Into the Lungs of Hell
Liquid Tension Experiment - Hourglass
Steve Vai - For The Love Of God
Yngwie Malmsteen - Perpetual (tem uma porrada dele , mas como não sei se você curte não vão colocar 300 música aqui mas se quiser eu ponho umas depois , agora nem rola pq tô com mô preguiça . )
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Metallica: The Call Of Ktulu e To Live Is To Die (as melhores, na minha opinião)

Ah meu Ktulu e To Live sao do caraio...mais Orion ainda eh a melhor Razz
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deep Purple - Contact Lost
Steve Vai - Tender Surrender
Liquid Tension Experiment (simplesmente a melhor, hehe)
Dream Theater - Hell's Kitchen (a segunda melhor)
Liquid Tension Experiment - Hourglass
Liquid Tension Experiment - Biaxident
Steve Morse - Stressfest (do steve morse podia fala mais umas 20, o kra é foda)
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah, tem tbm:

Sepultura - Inquisition Simphony

Metal2 Metal Metal2

Usuário em estado de hibernação.
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nine Inch Nails - A Warm Place

IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

iron maiden - transylvania, na minha opiniao a melhor musica instrumental q eu ja ouvi

metallica - orion
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
iron maiden - transylvania, na minha opiniao a melhor musica instrumental q eu ja ouvi

p/ mim tb! uma musica simples mas muito phoda! Twisted Evil

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Além das jah recomendadas tem tb Iron Maiden - Genghis Khan

"Não concordo com nada que você diz, mas defenderei até o último momento o seu direito de dizer" -Voltaire
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1