MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Musica da progaganda do seriado Third Watch

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
nando_rp
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2005 3:40 pm Assunto: Musica da progaganda do seriado Third Watch Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, eu estou ficando louco de tanto procurar o nome dessa musica da propaganda do seriado Third Watch q passa na Warner mas nao consigo encontra-lo. Todo mundo diz q eh do Metallica, mas mesmo assim nao consegui achar. Alguem conhece qual eh? O comeco acho q eh assim "Cant find the answer..."
Nao ajuda mto, mas eh oq eu sei...

Obrigado desde ja...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2005 9:25 pm Assunto: Re: Musica da progaganda do seriado Third Watch Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nando_rp escreveu:
Galera, eu estou ficando louco de tanto procurar o nome dessa musica da propaganda do seriado Third Watch q passa na Warner mas nao consigo encontra-lo. Todo mundo diz q eh do Metallica, mas mesmo assim nao consegui achar. Alguem conhece qual eh? O comeco acho q eh assim "Cant find the answer..."
Nao ajuda mto, mas eh oq eu sei...

Obrigado desde ja...

Já me perguntaram isso em algum lugar... Não sei se foi no fórum ou se foi via e-mail... E eu acho que não toca Metallica nas propagandas da série... Mas eu posso estar enganado também, já que eu não tenho tv por assinatura aqui em Campinas...

nando_rp
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2005 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu pela atencao! Entao nao tenho certeza se eh do metallica de fato.. mas eh mto parecido... todo mundo q a ouve, diz q eh... Pra quem quiser ter uma ideia proxima de como eh, a musica parece com a Nothing Else Matters.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2005 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, Google responde: A música é Running Blind do Godsmack.

nando_rp
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Dec 01, 2005 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puts cara, valeu... era essa mesmo.. eu perguntei ao google mas ele nao me quiz responder... hehe
obrigado
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 12:17 pm Assunto: Nunca ouvi Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja ouvi falar, mas nunca ouvi, se é parecida com o Metallica, deve ser boa
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cadê a pá de ouro? Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Cadê a pá de ouro? Laughing

HUAhuhuHAUhu O cara ja ressucitou trocentos tópicos já Laughing Laughing

Editado pela última vez por HeavyMaster em Fri Jan 20, 2006 12:23 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
HUAhuhuHAUhu O cara ja ressucitou trocentos tópicos já Laughing Laughing

Isso que eu estou vendo Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Isso que eu estou vendo Laughing

The Drummer ressucitando varios uhauhauhhauhua

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem uns 15 tópicos com msgs novas aqui... Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas que merda, esse cara deve tá querendo a mandioca de ouro, isso sim ¬¬
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Mas que merda, esse cara deve tá querendo a mandioca de ouro, isso sim ¬¬

Laughing Laughing

You're anti, you're antisooooocialllll

o Rank mais foda do MR Metal

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1