| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Devido aos problemas recentemente ocorridos no fórum, as seguintes mudanças serão tomadas:
1. wasting my hate passa a ser um dos co-administradores do fórum, tendo assim, pleno controle sobre o mesmo;
2. Um novo moderador será eleito pelo wasting my hate (e não, não peça para ser moderador) e haverá um período de testes para mostrar se o usuário escolhido é ou não capaz de moderar de maneira satisfatória o fórum;
3. Usarei meus poderes de administrador somente em casos extremos, deixando a moderação assim, quase em sua totalidade nas mãos de wasting my hate e o moderador a ser escolhido, acatando dessa forma a posição de "Conselheiro";
4. As regras serão seguidas mais a risca do que vinha acontecendo nas últimas semanas, dado que alguns usuários pediram mais liberdade mas não souberam usá-la de forma adequada, desencadeando brigas banais e sem sentido;
Sem mais.
Douglas U.M.
MetalRemains Webmaster

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jun 14, 2004 10:12 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Mas vc vai continuar postando aqui..td como era antes? |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
nossa...pelo jeito a coisa pego mesmo... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
patrao ta violento hahahah |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Mas vc vai continuar postando aqui..td como era antes? |
Continuarei postando normalmente, apenas não tendo mais aquela obrigação de ler todos os posts do fórum que eu tinha antes, ou mesmo de entrar toda hora para verificar se as mensagens estavam de acordo com o fórum.
 |
|
 |
schumacher Invisible Kid

|
|
Doug Antônio Conselheiro
'[img]'Vocês se lembram do meu banner né? uma foto do Schumacher no carro e tal, pois é.. ainda bem!'[/img]'
MICHAEL SCHUMACHER, HEPTACAMPEÃO MUNDIAL DE FORMULA 1!!! FORZA FERRARI! |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Lady Justice escreveu: | | Mas vc vai continuar postando aqui..td como era antes? |
Continuarei postando normalmente, apenas não tendo mais aquela obrigação de ler todos os posts do fórum que eu tinha antes, ou mesmo de entrar toda hora para verificar se as mensagens estavam de acordo com o fórum. |
eh isso ai doug..... desencana dessa obrigacao.... eh foda quando um robbie se torna obrigacao... o forum era seu divertimento
mas eu axo q vc vai acabar botando ordem aki de vez em quando 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
bom.Ja é sabido que eu ia precisa de um mod.entao escolhi o andre,pela contribuicao que ja deu ao forum,entre outros motivos.
importante salientar que,como o doug ja disse,o andre esta em periodo de testes,entao esta suscetivel a pereder o posto,caso nao se adapte ao estilo de moderacao proposto pelo forum.
No mais,espero que os usuarios acolham acalorosamente nosso novo membro na moderacao master of justice. Que a presenca dele na moderacao seja de grande valia e estimulo pro crescimento e bom andamento do forum.
fernando(wasting my hate)
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | bom.Ja é sabido que eu ia precisa de um mod.entao escolhi o andre,pela contribuicao que ja deu ao forum,entre outros motivos.
importante salientar que,como o doug ja disse,o andre esta em periodo de testes,entao esta suscetivel a pereder o posto,caso nao se adapte ao estilo de moderacao proposto pelo forum.
No mais,espero que os usuarios acolham acalorosamente nosso novo membro na moderacao master of justice. Que a presenca dele na moderacao seja de grande valia e estimulo pro crescimento e bom andamento do forum.
fernando(wasting my hate) |
Observem que ele se corrompeu aos inimigos.
E observem que ele é trainee ainda. 
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| wasting my hate escreveu: | bom.Ja é sabido que eu ia precisa de um mod.entao escolhi o andre,pela contribuicao que ja deu ao forum,entre outros motivos.
Eu já sabia...suspeitava.
Acertei 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
queria agradecer a vc e ao doug por confiarem em mim e me colocar como mod (ou trainee mod, né , heheheh)
valeu aí padoca por ter me escolhido
não irei decepciona-los
I'M A MOD NOW!!!!! 8)
, to emocionado....
heheh, bricaderas de lado, muito obrigado mesmo galera, pela confiança...
e vamo fazer desse forum um lugar mais legal de se frequentar, povo....
briguinha idiota num tá com nada galera....
então vamu lá né... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
po andre, o dands deve ta choranu, vida inter apra se moderador daqui e vc atravessa o cara hahahha |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
...
cada vez q eu saio do fórum entra um moderador novo... da ultima vez q eu sai entrou o wasting, e agora o andre...
falow galera, e boa sorte pro novo moderador da bagaça ae... 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
Parabens Andre! 
'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
 |
|
 |
luuuluzinha Disposable Hero

|
|
Parabéns Dé, tenho certeza q tu vais e torna um otimo moderador! Confio mto em ti hein piah 
"Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe" Sócrates |
|
 |
|