| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Motor Volvo escreveu: | Eu tambem tive esse problema algumas vezes.
E doug, eu não tenho a opsão de "Observar respostas" marcado, e mesmo assim demora para enviar as mensagens |
Mas ele manda o e-mail pra todo mundo que tiver essa opção marcada, não interessa se tu tem ou não.
Certo Doug?
 |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
O "problema" já foi solucionado?Até agora num tive nenhum problema. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Unnamed User escreveu: | Mas ele manda o e-mail pra todo mundo que tiver essa opção marcada, não interessa se tu tem ou não.
Certo Doug? |
Isso mesmo.
| The Drummer escreveu: | | O "problema" já foi solucionado?Até agora num tive nenhum problema. |
Não... Isso de ficar lento depende muito da hora... Se o fórum tiver com muito movimento na hora, consequentemente tem que enviar mais e-mails, aí acaba ficando mais lento.
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
De vez em quando na hora que vai postar dá um tal de erro Debug Mode aqui, o que é isso?  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Maluco Doido escreveu: | De vez em quando na hora que vai postar dá um tal de erro Debug Mode aqui, o que é isso?  |
É quando o envio do e-mail falhou... Geralmente quando tenta enviar o e-mail e na hora de autenticar pra mandar a mensagem, falha.
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| [metalremains] escreveu: | | É quando o envio do e-mail falhou... Geralmente quando tenta enviar o e-mail e na hora de autenticar pra mandar a mensagem, falha. | Tu aconselha a não mais observar o forum?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Tu aconselha a não mais observar o forum? |
Como já explicaram ali em cima não faz diferença você ter isso marcado ou não, se você não tem marcado e responde o tópico, vai enviar mensagem pras pessoas que tem ele marcado avisando que tem resposta nova sacou? |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Megadave escreveu: | | Como já explicaram ali em cima não faz diferença você ter isso marcado ou não, se você não tem marcado e responde o tópico, vai enviar mensagem pras pessoas que tem ele marcado avisando que tem resposta nova sacou? | Sim saquei, desmarcarei os meus.
PS: o duente, burro aqui não tinha lido ali em cima
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Doug, quando eu quero citar alguém, só aparece o último quote.
Por exemplo, se eu quiser quotar a mensagem do Matheus, só aparece a mensagem dele, e antes iria aparecer o quote do Megadave também...
Sabe me explicar o porque?
Valeu. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Doug, quando eu quero citar alguém, só aparece o último quote.
Por exemplo, se eu quiser quotar a mensagem do Matheus, só aparece a mensagem dele, e antes iria aparecer o quote do Megadave também...
Sabe me explicar o porque?
Valeu. |
Pra citar mais de uma mensagem, tem que fazer a citação manualmente... O que eu faço é abrir em novas abas todas as mensagens que eu quero citar, copiar tudo para uma resposta nova, e responder assim...
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Ah, sim.
É que nos outros fórum que eu frequento é possível citar a citação que citou outra citação. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Ah, sim.
É que nos outros fórum que eu frequento é possível citar a citação que citou outra citação. |
Ah tá, agora entendi o que você quis dizer... Eu coloquei um código no fórum pra remover citações dentro de citações, porque isso em geral não serve pra nada... Só pra ocupar espaço no BD do servidor. Fora que as pessoas faziam cascata de citações dentro de citações e isso é horrível.
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Ah bom. Então tá resolvido.
Obrigado por responder. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Ah tá, agora entendi o que você quis dizer... Eu coloquei um código no fórum pra remover citações dentro de citações, porque isso em geral não serve pra nada... Só pra ocupar espaço no BD do servidor. Fora que as pessoas faziam cascata de citações dentro de citações e isso é horrível. |
Eu acho isso interessante...dá pra entender melhor o rumo da conversa!! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Ricochet escreveu: | Eu acho isso interessante...dá pra entender melhor o rumo da conversa!!  |
Po, é só ler o tópico!
PM |
|
 |
|