| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, como vcs viram, a JBrasil passava a maior parte do tempo down... Assim, tive q migrar para outro servidor, dessa vez espero q seja para ficar online por um bom tempo.
No entanto, como a Jbrasil ainda tá down, não teve como eu recuperar o bando de dados do forum. Assim, o ultimo backup q eu tinha aqui era este, de antes de migrar para a Jbrasil. Assim, tudo q foi postado enquanto estavamos na JBrasil foi pro espaço, inclusive o registro de usuários e mudanças de perfis do povo.
Assim, espero a colaboração de todo mundo para postarem os topicos q foram criados durante o pouco menos q um mes q o forum esteve na JBrasil. E tbem para postarem coisas novas para tornar o fórum ativo de novo. 

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jan 21, 2004 4:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Phantom Lord Disposable Hero

|
|
É so o pessoal colaborar que as perdas vão ser minimas!!!
Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino.... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Só pra adicionar, aproveitando as vantagens do servidor novo, vcs podem enviar os seus respectivos avatares direto dos seus computadores. 
 |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
que bom que o forum voltou,e esse novo recurso é bem melhor,ja que nem mais site pra hospedar as fotos
'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
hum...entao é esse o motivo de ter sumido 350 posts do meu numero de posts?
e tbm de eu falar que vc posto noticia repetida?
ah só..se for isso blza...

|
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | hum...entao é esse o motivo de ter sumido 350 posts do meu numero de posts?
e tbm de eu falar que vc posto noticia repetida?
ah só..se for isso blza...
 | Exatamente isso... Todos os posts de 1 mês pra cá, foram pro limbo.
 |
|
 |
Metallica_Maiden Invisible Kid

|
|
beleza.... quanto ao que perdemos, isso é o de menos.... quantidade de posts, isso aí não vale nada...
o importante é que o forum voltou
ahhh.. e tem mais... não sei se é imprssão minha, mas ficou muito mais veloz 
Editado pela última vez por Metallica_Maiden em Mon Jan 12, 2004 6:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Metallica_Maiden escreveu: | beleza.... quanto ao que perdemos, isso é o de menos.... quantidade de posts, isso aí não vale nada...
o importante é que o forum voltou
ahhh.. e tem mais... não sei se é imprssão minha, mas ficou muito mais veloz  |
nah eu tbm nem ligo pra numero de posts...eu so ia avisa o doug pq poderia ter algo errado na transferdncia...nao sabia que eles se perderam...

|
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
hahahahaha limbo!! essa é bem a cara do panico da joven pan
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wish_maiden escreveu: | | hahahahaha limbo!! essa é bem a cara do panico da joven pan | O cara do Pânico fala isso?
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | hahahahaha limbo!! essa é bem a cara do panico da joven pan | O cara do Pânico fala isso? |
ah doug nao da migué nao...ce é fan da JP...

|
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | ah doug nao da migué nao...ce é fan da JP...
 |
Não espalha, não espalha. 
 |
|
 |
eduardo_hetfield King Nothing

|
|
ñ sei se é por causa do server novo, mas ñ consigo entrar na página inicial do site.
gostaria de saber se houve algo, e se aconteceu só comigo.
forever Metallica |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

| |
 |
|