MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Músicas de video-game

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 19, 2013 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=bUrfeNvu1-8

Só tem predada nesse jogo.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 19, 2013 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 19, 2013 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=qGuYQ-VtfFY

Beijos do gordo.

Nossa mano, achei esse um dos melhores momentos do jogo

Luan Carr escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=n4rKOFU8-RY

lagrimas descrevem

Acho essa trilha uma das melhores coisas da vida, saca so essa

http://www.youtube.com/watch?v=EAGd-Iihgs8
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 19, 2013 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Nossa mano, achei esse um dos melhores momentos do jogo

E é. Problema aqui é igual de um maluco que comentou no vídeo, nessa hora eu caí em um barranco e morri, aí não tocou a música, só fui saber da existência disso quando me mandaram esse vídeo Laughing Laughing Laughing

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 19, 2013 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, que triste cara Laughing

Eu cheguei de madrugada la e fui cavalgando até chuparosa ao som desse som, aí pelo caminho foi amanhecendo, emoçaum d+

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Mar 20, 2013 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passei por essa cena e nem percebi essa lindeza. Achei nada de mais.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed Mar 20, 2013 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Mar 20, 2013 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Passei por essa cena e nem percebi essa lindeza. Achei nada de mais.

É porque tu é fã de COD, tá jogando só para matar e nem sente os feelingz
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Mar 20, 2013 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
É porque tu é fã de COD, tá jogando só para matar e nem sente os feelingz

Feeling de verdade é subir uma escada gigante no MGS3. Aquilo sim é lindo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Apr 01, 2013 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 05, 2013 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera aqui tem pira em jogo que eu num curto, fico assim meio encabulado apesar de amar o assunto de música videogueimística.

Só digo que as trilhas dos primeiros 3 mario party são coisa de LOUCO
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Fri Apr 05, 2013 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Red Dead Redemption me faz chorar. Igualmente a trilha sonora.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 09, 2013 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 09, 2013 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daora esse som aí.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 09, 2013 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Quincas em Tue Apr 09, 2013 6:39 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 3 de 10