MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Música nova do Viper

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue May 10, 2005 10:19 pm Assunto: Música nova do Viper Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DO IT ALL AGAIN e KNIGHTS OF DESTRUCTION para Download!

A banda VIPER está lançando na internet duas músicas para dowlnoad. A música "Do It All Again", a primeira inédita com a nova formação, e "Knights of Destruction", regravação de um clássico do primeiro álbum Soldiers of Sunrise. As músicas fazem parte da pré-produção do próximo álbum da banda que está sendo preparado para ser gravado no próximo semestre.

http://rapidshare.de/files/1672588/DO_IT_ALL_AGAIN.mp3.html
Do It All Again (Pit Passarell); Produced by Val Santos

http://rapidshare.de/files/1680997/KNIGHTS_OF_DESTRUCTION.mp3.html
Knights of Destruction (Pit Passarell); Produced by Val Santos

http://vipernews.blogspot.com/

---------------------

Do It All Again: Legalzinha... Nada de muito criativo, mas legalzinha...
Knights of Destruction: Não sou muito fã das músicas do Soldiers of Sunrise, prefiro o Theatre of Fate, mas essa música é legalzinha também e a regravação ficou legal. Smile

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 10, 2005 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

curto mt viper não

Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue May 10, 2005 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa ainda existe ...q eu lembre o novo ta bem ruinzinho
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue May 10, 2005 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei a música nova legal, manteu a identidade do Viper. Nada demais não, mas curti.

A regravação ficou boa, mas prefiro a versão original. E eu gosto do Soldiers Of Sunrise Razz.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 10, 2005 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

então, esse é o problema henrique, não fede nem cheira, eu prefiro coisas q cheirem

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue May 10, 2005 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
então, esse é o problema henrique, não fede nem cheira, eu prefiro coisas q cheirem

Eu achei a música legal. Mas pra quem não gosta do Viper, vai continuar não gostando porque tá no mesmo estilo da banda antiga...
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 11, 2005 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já odiava, vou continuar odiando.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed May 11, 2005 8:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu odiava Viper!! andré Mattos, Earrghhh!!!

Só curtia Coma Rage.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed May 11, 2005 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eu odiava Viper!! andré Mattos, Earrghhh!!!

Só curtia Coma Rage.

O Andre Matos só faz parte da banda nos dois primeiros cds, albums que eu gosto pra caralho. E acho infinitamente melhores do que os posteriores. O Coma Rage acho que cheguei a escutar quase nada dele, então nem sei. Mas que num tem o Matos é claro Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed May 11, 2005 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O Andre Matos só faz parte da banda nos dois primeiros cds, albums que eu gosto pra caralho. E acho infinitamente melhores do que os posteriores. O Coma Rage acho que cheguei a escutar quase nada dele, então nem sei. Mas que num tem o Matos é claro Razz

Eu tenho o Coma Rage em CD... Nada a ver com o Viper dos dois primeiros álbuns... É mais rápido, é mais pesado e é menos trabalhado.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed May 11, 2005 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu tenho o Coma Rage em CD... Nada a ver com o Viper dos dois primeiros álbuns... É mais rápido, é mais pesado e é menos trabalhado.

Acho que devo ter escutado 1 música desse cd, mas nem lembro direito. Foi na época que tinha acabado de conhecer Viper e baixei umas coisas Razz.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed May 11, 2005 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi Viper, e pelo q eu li nos posts nem quero ouvi.

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu May 12, 2005 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa..viper...pensei que esses caras nem existissem mais...alias,pensei que eles tinham trocado de nome,po o viper nao é o angra?

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu May 12, 2005 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
nossa..viper...pensei que esses caras nem existissem mais...alias,pensei que eles tinham trocado de nome,po o viper nao é o angra?

Não padoca. O Andre Matos vocalista antigo do Angra que era dessa banda. Aí ele participou dos dois primeiros cds da banda e saiu, a banda continuou com outros integrantes mas sem fazer muito sucesso.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu May 12, 2005 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

Não existia mais, voltaram não faz muito tempo...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2