| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
DO IT ALL AGAIN e KNIGHTS OF DESTRUCTION para Download!
A banda VIPER está lançando na internet duas músicas para dowlnoad. A música "Do It All Again", a primeira inédita com a nova formação, e "Knights of Destruction", regravação de um clássico do primeiro álbum Soldiers of Sunrise. As músicas fazem parte da pré-produção do próximo álbum da banda que está sendo preparado para ser gravado no próximo semestre.
http://rapidshare.de/files/1672588/DO_IT_ALL_AGAIN.mp3.html
Do It All Again (Pit Passarell); Produced by Val Santos
http://rapidshare.de/files/1680997/KNIGHTS_OF_DESTRUCTION.mp3.html
Knights of Destruction (Pit Passarell); Produced by Val Santos
http://vipernews.blogspot.com/
---------------------
Do It All Again: Legalzinha... Nada de muito criativo, mas legalzinha...
Knights of Destruction: Não sou muito fã das músicas do Soldiers of Sunrise, prefiro o Theatre of Fate, mas essa música é legalzinha também e a regravação ficou legal. 
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
curto mt viper não
 |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
nossa ainda existe ...q eu lembre o novo ta bem ruinzinho |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Achei a música nova legal, manteu a identidade do Viper. Nada demais não, mas curti.
A regravação ficou boa, mas prefiro a versão original. E eu gosto do Soldiers Of Sunrise  . |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
então, esse é o problema henrique, não fede nem cheira, eu prefiro coisas q cheirem
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| The Godfather escreveu: | | então, esse é o problema henrique, não fede nem cheira, eu prefiro coisas q cheirem |
Eu achei a música legal. Mas pra quem não gosta do Viper, vai continuar não gostando porque tá no mesmo estilo da banda antiga... |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Eu já odiava, vou continuar odiando.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu odiava Viper!! andré Mattos, Earrghhh!!!
Só curtia Coma Rage.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Eu odiava Viper!! andré Mattos, Earrghhh!!!
Só curtia Coma Rage. |
O Andre Matos só faz parte da banda nos dois primeiros cds, albums que eu gosto pra caralho. E acho infinitamente melhores do que os posteriores. O Coma Rage acho que cheguei a escutar quase nada dele, então nem sei. Mas que num tem o Matos é claro  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | O Andre Matos só faz parte da banda nos dois primeiros cds, albums que eu gosto pra caralho. E acho infinitamente melhores do que os posteriores. O Coma Rage acho que cheguei a escutar quase nada dele, então nem sei. Mas que num tem o Matos é claro  |
Eu tenho o Coma Rage em CD... Nada a ver com o Viper dos dois primeiros álbuns... É mais rápido, é mais pesado e é menos trabalhado.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu tenho o Coma Rage em CD... Nada a ver com o Viper dos dois primeiros álbuns... É mais rápido, é mais pesado e é menos trabalhado. |
Acho que devo ter escutado 1 música desse cd, mas nem lembro direito. Foi na época que tinha acabado de conhecer Viper e baixei umas coisas . |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Nunca ouvi Viper, e pelo q eu li nos posts nem quero ouvi.
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
nossa..viper...pensei que esses caras nem existissem mais...alias,pensei que eles tinham trocado de nome,po o viper nao é o angra?
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| wasting my hate escreveu: | | nossa..viper...pensei que esses caras nem existissem mais...alias,pensei que eles tinham trocado de nome,po o viper nao é o angra? |
Não padoca. O Andre Matos vocalista antigo do Angra que era dessa banda. Aí ele participou dos dois primeiros cds da banda e saiu, a banda continuou com outros integrantes mas sem fazer muito sucesso. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | | nossa..viper...pensei que esses caras nem existissem mais...alias,pensei que eles tinham trocado de nome,po o viper nao é o angra? |
Não existia mais, voltaram não faz muito tempo...
 |
|
 |
|