MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MR e seus e-mails

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah nem comecem com brigas vai...eu falei aquilo ali só pra encher o saco numa boa... Confused
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Qualé Matheus, ninguém tem que respeitar Iron não. Quero que o Bruce, o Harris, todo mundo vá pra puta que pariu cara.

Pare de falar como se eles fossem a razão das nossas vidas.
Ué, vai te cata. Eu não disse em momento nenhum que tudo mundo tem que respeitar o Iron, respeito é bom e EU acho que o Iron merecem respeito pelo som que eles fizeram e pelas bandas que incluenciaram, o que eu faço? é pedir para que as pessoas tenham mais respeito, para com o Iron agora se elas vão ter ou não é outros 500, não obrigo ninguém a fazer nada.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É usuário do fórum?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então tá. Mas não fale isso como se estivesse exigindo algo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Então tá. Mas não fale isso como se estivesse exigindo algo.
Beleza então Aprovado
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Mais respeito com o Mainden, por favor

Mainden Question Confused Rolling Eyes

Que banda é essa?
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Fâ que é fâ conhece a banda!

Editado pela última vez por Quincas em Sun Jul 09, 2006 7:12 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Deve ser algum fan de Iron... Laughing

Qual a ligação de uma coisa com a outra? Rolling Eyes

Megadave escreveu:
Realmente lamentável um e-mail desses, mas eu acho que é minoria né Doug? O MR sempre foi um site que recebeu muitos elogios e merecidamente.

É, é a minoria, felizmente.

Wilsoon escreveu:
É usuário do fórum?

Não, se fosse eu nem postaria.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não, se fosse eu nem postaria.

Claro, pegava e bania direto Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quincasmetall escreveu:

Fâ que é fâ conhece a banda!
Não sou fã
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sou fã

Imagina se fosse. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Imagina se fosse. Laughing
Sério, não sou mesmo. Apenas gosto e gosto também de encher o saco Laughing Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
porra, de rondonia, sabia nem que tinha internet lá Laughing

Pode ter certeza que no Brasil tem lugares mais desenvolvidos do que a terra do Rei Very Happy

Sobre o cara, é por isso que eu acho que o Doug deveria implantar a ditadura aqui e fazer o que bem entendesse.
Ratão do Banhado
Invisible Kid
Invisible Kid

Ratão do BanhadoMensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais respeito com o Mainden, por favor

hauahauahauahauahuahauahauahauh 8)

falo tudo.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Qualé Matheus, ninguém tem que respeitar Iron não. Quero que o Bruce, o Harris, todo mundo vá pra puta que pariu cara.

Pare de falar como se eles fossem a razão das nossas vidas.

ahuahauhuahuauahuahuahuauhau Laughing Laughing Laughing

Aprovado

Não que eu naõ gosto de Maiden pelo contrario gosto pra caraca mas tive que rir com essa comentario!! Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Pode ter certeza que no Brasil tem lugares mais desenvolvidos do que a terra do Rei Very Happy

Sobre o cara, é por isso que eu acho que o Doug deveria implantar a ditadura aqui e fazer o que bem entendesse.

e eu já esperava um comentário desses Laughing Laughing Laughing

e quero mais é que o maiden vai pra casa do caralho, e o emoticon " Rolling Eyes " = desprezo u.u
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3