MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Motley Crue

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
hmm sei que eles são um dos fodões do hard rock
quem curte mesmo eles, baixem o clip: Bowling for soup - 1985
os cara imitando eles é foda Laughing

Não sei, pode ser impressão minha, mas eu acho que o Doug vai pedir pra você diminuir seu avatar Laughing
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Não sei, pode ser impressão minha, mas eu acho que o Doug vai pedir pra você diminuir seu avatar Laughing

LaughingLaughingLaughing

ae galera aquela musica girls girls girls é muito viciante Very Happy
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
LaughingLaughingLaughing

ae galera aquela musica girls girls girls é muito viciante Very Happy

WE WANT GIRLS GIRLS GIRLS IN THE STILL OF THE NIGHT!
SHOUT!
SHOUT!
SHOUT!

Metal

fodaaaasso motley crue

Wild Side é mais ainda
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda é o clipe de Girls, Girls, Girls...o Tommy Lee ja chega jogando faca na mesa Laughing

Se mais de 3 pessoas se interessar eu upo. Wink
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

upa upa upa =DDDD
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Foda é o clipe de Girls, Girls, Girls...o Tommy Lee ja chega jogando faca na mesa Laughing

Se mais de 3 pessoas se interessar eu upo. Wink

Fodasso, farofasso, hardzasso, lindo clip, bad boys runnin' wild on the streets, lindo LINDO

Tem que interessar não, o clip é foda, upa, upa
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra dar 3 pessoas, upa upa upa!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To upando ja, ta em 58%, se não der merda daqui a pouco ta ai.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

Não sei, pode ser impressão minha, mas eu acho que o Doug vai pedir pra você diminuir seu avatar
o meu tem 136x136, e o teu tem 145x134

Não sei, pode ser impressão minha, mas eu acho que o Doug vai te dar um cartão por flood

Editado pela última vez por Necromicon em Sat Feb 04, 2006 11:33 pm, num total de 1 vez
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
Não sei, pode ser impressão minha, mas eu acho que o Doug vai pedir pra você diminuir seu avatar

Não sei, pode ser impressão minha, mas eu acho que o Doug vai te dar um cartão por flood

se ele de cartão pro illuminati vai te q da pra vc ... e pra mim tbm Rolling Eyes
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
se ele de cartão pro illuminati vai te q da pra vc ... e pra mim tbm Rolling Eyes

é verdade Laughing droga (to floodando denovo, droga)
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Feb 05, 2006 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Cara, tu tá viajando, é porque tua imagem ficou fora do ar, aí apareceu uma do Ubbi gigante, é dessa que ele tá falando, não da do One Piece.

8)
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Feb 05, 2006 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Na hora que eu postei sobre não era que tu tá usando agora... era outro *BEM* maior.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Feb 05, 2006 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vejo problema no avatar do Necromicon ( ele deve ter trocado ). Logo vamos dar um fim a discussão '' o avatar do necromicon tá grande '' Laughing.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2