MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
"Monsters of rock"

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 11:03 pm Assunto: "Monsters of rock" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha ai, tava pensanu, que tal um super festival, 3 dias de metal, onde vc´s fariam no Brasil, que bandas chamariam?
eu faria em interlagos
na 1 noite colocaria o sabbath, com o ozzy, pra fehca noite
na 2 o iron maiden fechando
e na 3 o metallica, como um super repertorio, o lars com sua tama com as peles pretas, o jason fazendo participaçaoes especiais, e o mustaine tocando Jurassic Classic, dos 1º´s albuns...
vam,u sonha ai pessoal, num custa nd mesmo, vaum ve em que o povo pensa...valeu
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Né pra sonhar? entao vamos lá...

Abril Pro Rock 2004 - Recife,PE

1º dia ~ Metallica, Megadeth, Pantera, Sepultura
2º dia ~ Black Sabbath, Deep Purple, Led Zeppelin, Jimi Hendrix
3º dia ~ Ramones, The Misfits, Sex Pistols
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Rio 2004

1 dia - (bandas locais), Arch Enemy , At The Gates , Children of Bodon , In Flames
2 dia - (bandas locais), Hammerfall , Blind Guardian , Edguy , Nightwish
3 dia - (bandas locais), Anthrax , Sepultura , Testament , Metallica

O estilo bandas locais corresponde ao do dia.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q esse topico cairia melhor no Outras Bandas hein....

e quando eu tiver saco eu respondo, guenta ae....
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu colocaria o epica
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pronto,topico movido para "outras bandas"

respondendo...vou com o brunosabbath....eu patrocinaria o festival pra poder chamar "padoca's thunder days of rock", fazer uma promocao pra minha padaria,e,claro,fazer um festa e,obviamente,chamar a simone pra ir nela...

ai,obviamente,eu iria ter uma noite das arabias com aquela ruiva do outro mundo,e nao ia nem ligar ce o festival foi um sucesso ou nao....

se bem que ia se complicado...se rola alguma coisa comigo e ca simone,acho que a mina vai gruda...e eu nem curto mto mina que gruda...se bem que,pensando bem, a simone é holandesa,e holandeses geralmente sao desencandos...
Laughing Laughing Laughing
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

respondendo...vou com o brunosabbath....eu patrocinaria o festival pra poder chamar "padoca's thunder days of rock", fazer uma promocao pra minha padaria,e,claro,fazer um festa e,obviamente,chamar a simone pra ir nela...

ai,obviamente,eu iria ter uma noite das arabias com aquela ruiva do outro mundo,e nao ia nem ligar ce o festival foi um sucesso ou nao....

se bem que ia se complicado...se rola alguma coisa comigo e ca simone,acho que a mina vai gruda...e eu nem curto mto mina que gruda...se bem que,pensando bem, a simone é holandesa,e holandeses geralmente sao desencandos...
Pqp, a mina ta virando febre, em todos topicos tem alguem falando nela, mas é impressionante mesmo, é a mina mais linda q eu ja vi na minha vida
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 1:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
wasting my hate escreveu:

Pqp, a mina ta virando febre, em todos topicos tem alguem falando nela, mas é impressionante mesmo, é a mina mais linda q eu ja vi na minha vida

hm.... tem muita mulher nesse mundo mais linda que essa aí....

pára de viajá e volta pra Terra aí pessoal....

ela é muito gata mesmo, mas acho que cs tão superestimando ela hein...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
hm.... tem muita mulher nesse mundo mais linda que essa aí....

pára de viajá e volta pra Terra aí pessoal....

ela é muito gata mesmo, mas acho que cs tão superestimando ela hein...

é nada..é que é novidade...assim que eu cata ela eu desencano...
Laughing

ce tem razao andre...a testosterona ta dominando o mr...hehehe vinganca contra o excesso de estrogenios que rola desde mto tempo atras naquele topico do james...hehehehe
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, vejamos... Se no festival tiver Metallica, Angra (antigo, tá, não existe mais, mas enfim...), Dream Theater, Tristania e Theatre of Tragedy (antigo tbem), pra mim, já tá excelente.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Jan 23, 2004 11:48 am, num total de 1 vez
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, pro meu festival ficar perfeito tinha q ter Metallica, Sabbath, Motörhead, Kiss, e Sepultura (com o Max no vocal). pronto, tah bom demais jah!
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Putz, pro meu festival ficar perfeito tinha q ter Metallica, Sabbath, Motörhead, Kiss, e Sepultura (com o Max no vocal). pronto, tah bom demais jah!
putz, max no vocal, vo morre e achoq num vo ve 2 coisas o max no sepultura e o ozzy no sabbath, que pena
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vo dizer na ordem dos shows...

1º Noite: Rhapsody, Shaman, Blind Guardian e Angra.
2º Noite: Megadeth, Helloween, Stratovarius, Iron Maiden.
3º Noite: Sepultura, Slayer, e Metallica (valendo o tempo de 2 shows normais.)
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu Festival:

1 Dia: Black Label Society, Anthrax e Motorhead.
2 Dia: Iron, Slayer e Judas Priest.
3 dia: Sepultura, Testament e MetallicA.
4 Dia: Pantera, Megadeth e Sabbath.
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
Meu Festival:

1 Dia: Black Label Society, Anthrax e Motorhead.
2 Dia: Iron, Slayer e Judas Priest.
3 dia: Sepultura, Testament e MetallicA.
4 Dia: Pantera, Megadeth e Sabbath.

4 dias??
hehe, naum eram soh 3 dias? Razz
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4