MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
moderadores

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Sep 22, 2003 2:59 am Assunto: moderadores Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tava vendo o perfil do tulliometallica e metalicaon.....
nunca vi eles postarem aqui no forum...pq sao moderadores???
Smile
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Mon Sep 22, 2003 6:45 am Assunto: Re: moderadores Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Smile

Pq são webmasters, e são parceiros do site MR.
Wink
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Mon Sep 22, 2003 3:36 pm Assunto: Re: moderadores Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi o título do tópico e já achei que fosse comigo... Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 22, 2003 3:59 pm Assunto: Re: moderadores Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Smile

Pq são webmasters, e são parceiros do site MR.
Wink

Pois é, o Lester explicou aí... O Túlio e o Rafael (MetallicaOn) são parceiros no fórum. No site deles tem um link apontando para este fórum e tal.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Sep 22, 2003 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah so entao e mais um lance de gratidao ne?
entao vcs sao moderadores do site deles tbm?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 22, 2003 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah so entao e mais um lance de gratidao ne?
entao vcs sao moderadores do site deles tbm?

Hm, não... Um site não tem moderador... Eles são donos e responsáveis pelos seus respectivos sites, e eu sou dono e responsável pelo meu... A única coisa é q rolou uma parceria só no fórum... Eles colocam um link para o fórum do MR no site deles para q os visitantes dos 3 sites (MR, AJFA e MetallicaON) possam expor suas idéias em um único lugar, eles viram moderadores dos sub-fóruns sobre Metallica, e o fórum do MetalRemains ganha mais usuários e consequentemente, mais gente discutindo. Very Happy
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Mon Sep 22, 2003 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eu não tenho nada a ver com isso aí... digamos que eu só sou usuário.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Sep 23, 2003 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hm, não... Um site não tem moderador... Eles

é eu escrevi errado...to ligado no esquema...é que eu so pensei que nao tem utilidade eles como moderadores se eles nao usam o forum ta ligado?
tipo vc fica sobrecarregado do mesmo jeito,o fato deles serem moderadores nao "alivia" o seu trampo entendeu?
claro...tem o vini te ajudando,mas eu pensei que,pelo fato de vc ter colocado mais moderadores,era pra aliviar o seu trampo,o que nao da resultado pois eles nao usam o forum sacou?

mas era so uma duvidinha so...pq eu achei estranho um moderedor no frequentar o forum...
Smile
Wink

Editado pela última vez por wasting my hate em Tue Sep 23, 2003 12:03 am, num total de 1 vez
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Tue Sep 23, 2003 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(...)tem o vini te ajudando(...)

Vini é a vó! Mad
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Sep 23, 2003 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

Vini é a vó! Mad

Laughing Laughing Laughing Laughing

"Mexe a cadêra, e bota na bera da sala.... Mexe a cadêra, e vai fazendo a minha mala... Mexe a caderá, HEY, bota pra daná, HEY, trepa na mesá, HEY!! GIMME IT UP, GIMME IT UP, GIMME IT UP!!!" Laughing Laughing

falow vini.....
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Sep 23, 2003 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

Vini é a vó! Mad

hahahahah o foi mau escrevi errado!!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 23, 2003 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ViN escreveu:

Vini é a vó! Mad

Laughing Laughing Laughing Laughing

"Mexe a cadêra, e bota na bera da sala.... Mexe a cadêra, e vai fazendo a minha mala... Mexe a caderá, HEY, bota pra daná, HEY, trepa na mesá, HEY!! GIMME IT UP, GIMME IT UP, GIMME IT UP!!!" Laughing Laughing

falow vini.....

baaahh...
mas tu tá por dentro das letras do vini hein??? Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Sep 23, 2003 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
baaahh...

a cara, vai falar que vc num lembra disso aí??
se não, então c não teve infancia, ou pre-adolescencia, sei lah....

mas tenho que admitir que vinny é ducaralho, meu...
fala ae, num acha não??

Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 23, 2003 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
KearBarl escreveu:
baaahh...

a cara, vai falar que vc num lembra disso aí??
se não, então c não teve infancia, ou pre-adolescencia, sei lah....

mas tenho que admitir que vinny é ducaralho, meu...
fala ae, num acha não??

Rolling Eyes

claro q lembro...
só não sabia tanto da letra assim...
só sabia q era algo do tipo mexe a cadeira e bota sei lá oq na sala...

olha oq virou o tópico...hehehehe
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Tue Sep 23, 2003 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, mais respeito com o meu nome!!
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2