MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
[MOD] link para mensagens no karma

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Mon Sep 11, 2006 2:48 am Assunto: [MOD] link para mensagens no karma Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, isso já me incomoda faz um tempo, sempre quando olho o karma book de alguem vejo "belo comentario" "clap clap" etc... ai eu fico querendo saber oque a pessoa escreveu, ou a piada, etc.
lá só tem o link pro topico, não vai pra mensagem da pessoa.

eu ficaria grato se tivesse um link para a mensagem que recebeu o mais, seria muito legal. Aprovado

mais um mod Laughing

po, mas tudo que eu sugiro fica bem legal no forum, ele tá ficando cada vez mais foda com os MODs que eu peço.
é claro, sem o doug não teria isso.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Sep 11, 2006 3:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Mensagem no tópico 'Rádio Metalremains, quem topa?'"

Clica em cima da palavra "mensagem", pronto.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 11, 2006 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como o Bruno mostrou, já existe isso no fórum. Tranquei.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1