| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Dands escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Eu tenho nome.  |
Calma né, é brincadeira isso...e eu sempre te chamei de Doug. |
Dands, vá criar porco (by Bruno) até parece que vc entrou aqui ontem e não sabe das brincadeiras que o Doug não gosta. ¬¬ |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Lady Justice escreveu: | | Dands, vá criar porco (by Bruno) até parece que vc entrou aqui ontem e não sabe das brincadeiras que o Doug não gosta. ¬¬ |
O pior é que eu já tinha brincado assim com ele e esqueci que ele não gostava...é costume, tenho uns 6 ou 8 amigos orientais e chamo-os assim sempre, foi mal. 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | sorte que ele nem falou nada  |
Comigo ele desce bronca mesmo, ele me acha o cara mais chato que existe. 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| PH escreveu: | O Bruno tá meio revoltadinho ultimamente.
Eu não me refiro a mim. Refiro-me a usuários que ganharam rank por causa de algum mérito, excluindo-se os das 10000 mensagens. O troi4n é um que poderia ficar de cara com razão, caso o MOD seja aceito. |
| PH escreveu: | | Concordo. Quem ganhou o rank por prêmio ou por número de mensagens vai estar sendo prejudicado. |
===
Eu juro PELO CORINTHIANS que eu pensei que Doug ia dar um corte no Dands. Ia até postar, mas preferi não me meter.
Não custumo chamar meu amigos "orientais" de japa. Tbm não me lembro de ter me referido ao Doug dessa maneira.
Edit: Mensagem número 7777.
PM
Editado pela última vez por Wilsoon em Wed Feb 28, 2007 2:24 am, num total de 1 vez |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
É impressão minha ou a discussão de um tópico foi parar no outro? |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Damasceno escreveu: | | É impressão minha ou a discussão de um tópico foi parar no outro? |
É impressão sua, a discussão daquele tópico veio para cá.
PM
Editado pela última vez por Wilsoon em Wed Feb 28, 2007 2:56 am, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Wilsoon escreveu: | ===
Eu juro PELO CORINTHIANS que eu pensei que Doug ia dar um corte no Dands. Ia até postar, mas preferi não me meter.
Não custumo chamar meu amigos "orientais" de japa. Tbm não me lembro de ter me referido ao Doug dessa maneira.
Edit: Mensagem número 7777. |
Depois editei a mensagem, acho que você não viu. Eddie Dean diria que essa é a porra da maldita praxe +_+
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Wilber escreveu: | | Eu chamei o Doug de "Japão" uma vez.... Uma vez |
Falow Brasil !
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Wilsoon escreveu: | | É impressão sua, a discussão daquele tópico veio para cá. |
Engraçadão
Perguntei pq às vezes acontece de as mensagens se perderem pelo fórum. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Damasceno escreveu: | | Perguntei pq às vezes acontece de as mensagens se perderem pelo fórum. |
Não acontece mais. Ou não era pra acontecer.
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Um dica, opinião...
DOUG, IRA TODOS OS MODS E COLOQUE FIM A TUDO ISSO.
Fim 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Pir4do escreveu: | eu não preciso disso, sei as tags de cabeça  |
Dito. |
|
 |
|