MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MixFM leva ao show do Metallica em NY

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
harwelte
King Nothing
King Nothing

harwelteMensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por curiosidade... alguem participou da promocao (sic) do MySpace Brasil???
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 8:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que promoção é essa? O.o
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu pela dica, já estou participando mandei várias msgs do celular do meu pai Laughing
O meu está sem crédito... Laughing
harwelte
King Nothing
King Nothing

harwelteMensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu pela dica cara
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

igorleroy
Invisible Kid
Invisible Kid

igorleroyMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2008 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não ganhei que bosta! quem é Cristian é alguem aqui do forum?
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2008 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem eu, alias nem esperava ganhar mesmo, nunca ganho porra nenhuma msm.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2008 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sowhat escreveu:
Nem eu, alias nem esperava ganhar mesmo, nunca ganho porra nenhuma msm.

Eu ja ganhei um video game numa promoção de revista, mas isso foi em 94 ou 95 Laughing Laughing Laughing

Mas nem fiquei esperando por essa do metallica....
Johnny_Master
King Nothing
King Nothing

Johnny_MasterMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2008 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vlw pelo aviso , jah toh participando jah Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2008 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Eu ja ganhei um video game numa promoção de revista, mas isso foi em 94 ou 95 Laughing Laughing Laughing

Mas nem fiquei esperando por essa do metallica....
Eu nem lembrava mais também Laughing
Ontem que recebi uma mensagem Razz
Johnny_Master
King Nothing
King Nothing

Johnny_MasterMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2008 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AH q droga cheguei atrasado, rsrs
nem deu tempo de cadastar...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2008 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu nem lembrava mais também Laughing
Ontem que recebi uma mensagem Razz

A mensagem foi falando que tava acabando os dias, e falando pra responder a mensagem pra ter mais chances???

Recebi uma assim.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Dec 14, 2008 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
A mensagem foi falando que tava acabando os dias, e falando pra responder a mensagem pra ter mais chances???

Recebi uma assim.
Foi exatamente isso Laughing
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Sun Dec 14, 2008 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou tão zicado pra sorteio, que recetemente eu participei de um da Kiss para ganhar uma guitarra Tagima, só que eu não escuto a Kiss e precisava do nome de umas lojas que eles falam na programação, falei para a minha ex que escuta me passar os nomes que eu ia me inscrever para ela ter mais chances(ela não tinha guita eu já tenho), ai eu ganhei..ou melhor ela né... Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2