MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Misfits !!!!

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Metallica666
King Nothing
King Nothing

Metallica666MensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 4:27 am Assunto: Misfits !!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu até agora num vi um tópico sobre misfits......uma banda muito loka......
eu conheci umas musicas deles e curti mass eu queria conhecer mais sobre eles........se algule puder me falar seria legal....

ps: façam um tópico sobre Mercyful fate eh q eu to com preguiça....... valew aew
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hum...misfits?

Vomitar 2
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

misfits eh horrivel
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MISFITS EH UMA BANDA MUITO FODA!

CURTO PRA PORRA!

mais eu acho q já tem um topico dela sim....
Metallica666
King Nothing
King Nothing

Metallica666MensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ow eu fui na pesquisa e nem achei naum cara.........vc pode me falar onde q eh??????

valew aew!!!!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica666 escreveu:
ow eu fui na pesquisa e nem achei naum cara.........vc pode me falar onde q eh??????

valew aew!!!!!

acho q não existia um tópico sobre misfits ainda....
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que eu conheço dos Misfits eu curto....

tem uma musiquinha muito da hora deles chamada London Dungeon... além daquelas covers que o Metallica adora tocar, que eu so fã tbm...

Glen Danzig tem uma das melhores vozes de Rock Pesado... e a carreira solo dele tbm é bem legal.... Twist Of Cain, Am I Demon (ambas com participação do James) são massa!
Metallica666
King Nothing
King Nothing

Metallica666MensagemEnviada: Sun Feb 29, 2004 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

masssa cara eu num sabia q ele tinha feito ou faz carreira solo.....ou em outra banda........eu vo pega no kazaa......
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Feb 29, 2004 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica666 escreveu:
masssa cara eu num sabia q ele tinha feito ou faz carreira solo.....ou em outra banda........eu vo pega no kazaa......

a carreira solo dele chama Danzig.... ele tá aí até hoje, lançando discos e tudo....

largou o Misfits faz um bom tempo....
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Feb 29, 2004 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dig Up Her Bones é legal tbm
Metallica666
King Nothing
King Nothing

Metallica666MensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa eu nem achei.....
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

EmAnUeL_METALLICAMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Misfits é uma das minhas bandas preferidas puta banda de Rock Horror os cara são muito doidos
principalmente o baixista Jerry Only...ultimamente o novo Misfits é Jerry Only(Baixo,Vocal),Dez(Guitarra),Marky Ramone(Batera),é Marky Ramone mesmo eles tã ateh em turnê pelo mundo.
Metallica666
King Nothing
King Nothing

Metallica666MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 8:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EmAnUeL_METALLICA escreveu:
Misfits é uma das minhas bandas preferidas puta banda de Rock Horror os cara são muito doidos
principalmente o baixista Jerry Only...ultimamente o novo Misfits é Jerry Only(Baixo,Vocal),Dez(Guitarra),Marky Ramone(Batera),é Marky Ramone mesmo eles tã ateh em turnê pelo mundo.

puts cara q massa.......mas o jerry only canta da hora.....pq igual o glen danzig num tem a voz dele eh muito foda.......tipo parece q ele ta cantando uma musica q num fala nem de morte nem de nada.....daew vc pega a traduçaum ele fala de matar a mãe tipo na musica Last caress....muito masssa eu tenho um cds deles.....num sei se eh novo.....eh Famous Monsters...........
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não conheço muito o Misfits, mas o que conheço eu gosto muito. Algumas músicas me empolgam bastante e acho que o Danzig tem uma voz muito foda. Pena que ele esteja tão sumido.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1