Metallica666 King Nothing

|
|
eu até agora num vi um tópico sobre misfits......uma banda muito loka......
eu conheci umas musicas deles e curti mass eu queria conhecer mais sobre eles........se algule puder me falar seria legal....
ps: façam um tópico sobre Mercyful fate eh q eu to com preguiça....... valew aew |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
hum...misfits?
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

| |
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
MISFITS EH UMA BANDA MUITO FODA!
CURTO PRA PORRA!
mais eu acho q já tem um topico dela sim.... |
|
 |

|
|
ow eu fui na pesquisa e nem achei naum cara.........vc pode me falar onde q eh??????
valew aew!!!!! |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metallica666 escreveu: | ow eu fui na pesquisa e nem achei naum cara.........vc pode me falar onde q eh??????
valew aew!!!!! |
acho q não existia um tópico sobre misfits ainda.... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
o que eu conheço dos Misfits eu curto....
tem uma musiquinha muito da hora deles chamada London Dungeon... além daquelas covers que o Metallica adora tocar, que eu so fã tbm...
Glen Danzig tem uma das melhores vozes de Rock Pesado... e a carreira solo dele tbm é bem legal.... Twist Of Cain, Am I Demon (ambas com participação do James) são massa! |
|
 |

|
|
masssa cara eu num sabia q ele tinha feito ou faz carreira solo.....ou em outra banda........eu vo pega no kazaa...... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Metallica666 escreveu: | | masssa cara eu num sabia q ele tinha feito ou faz carreira solo.....ou em outra banda........eu vo pega no kazaa...... |
a carreira solo dele chama Danzig.... ele tá aí até hoje, lançando discos e tudo....
largou o Misfits faz um bom tempo.... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Dig Up Her Bones é legal tbm |
|
 |

| |
 |
EmAnUeL_METALLICA King Nothing

|
|
Misfits é uma das minhas bandas preferidas puta banda de Rock Horror os cara são muito doidos
principalmente o baixista Jerry Only...ultimamente o novo Misfits é Jerry Only(Baixo,Vocal),Dez(Guitarra),Marky Ramone(Batera),é Marky Ramone mesmo eles tã ateh em turnê pelo mundo. |
|
 |

|
|
| EmAnUeL_METALLICA escreveu: | Misfits é uma das minhas bandas preferidas puta banda de Rock Horror os cara são muito doidos
principalmente o baixista Jerry Only...ultimamente o novo Misfits é Jerry Only(Baixo,Vocal),Dez(Guitarra),Marky Ramone(Batera),é Marky Ramone mesmo eles tã ateh em turnê pelo mundo. |
puts cara q massa.......mas o jerry only canta da hora.....pq igual o glen danzig num tem a voz dele eh muito foda.......tipo parece q ele ta cantando uma musica q num fala nem de morte nem de nada.....daew vc pega a traduçaum ele fala de matar a mãe tipo na musica Last caress....muito masssa eu tenho um cds deles.....num sei se eh novo.....eh Famous Monsters........... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu não conheço muito o Misfits, mas o que conheço eu gosto muito. Algumas músicas me empolgam bastante e acho que o Danzig tem uma voz muito foda. Pena que ele esteja tão sumido. |
|
 |