MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Minhas desculpas

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 465


The DrummerMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 11:21 pm Assunto: Minhas desculpas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow galera, pode parecer mto besta isso q vou escrever, mas é só para vcs perceberem q eu me toquei no que tava fazendo.Depois q li meus avivos, e ler mais atentamente as regras, entendi mtas coisas q ja deveria ter entendido.As msgs que eu ressucitava, eu num sabia q não podia fazer isso, sério mesmo.Agora que ja sei, vou postar somente topicos sérios, sem ressucitar nada.Vai ter mta gente aqui falando q esse meu comentario foi cretino, mas aí está meu pedido de desculpas.
Voltar ao Topo
HeavyMaster
Frantic
Frantic


Mensagens: 5454
Localização: Maringá

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 11:26 pm Assunto: Re: Minhas desculpas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:
Ow galera, pode parecer mto besta isso q vou escrever, mas é só para vcs perceberem q eu me toquei no que tava fazendo.Depois q li meus avivos, e ler mais atentamente as regras, entendi mtas coisas q ja deveria ter entendido.As msgs que eu ressucitava, eu num sabia q não podia fazer isso, sério mesmo.Agora que ja sei, vou postar somente topicos sérios, sem ressucitar nada.Vai ter mta gente aqui falando q esse meu comentario foi cretino, mas aí está meu pedido de desculpas.



Ja é um bom começo reconhecer o erro Aprovado Por mim tu ta desculpado.
Voltar ao Topo
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2298
Localização: Marília

Master of MuppetZMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tudo bem cara... Agora vai embora vai...


Zuera campeão Wink
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 92068


SkullMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja era de se esperar isso.
Voltar ao Topo
Strider
Moderador
Moderador


I WORSHIP CHAOS!

Mensagens: 14311
Localização: Porto Alegre

StriderMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antes tarde do que nunca, você esteve bem próximo de ser banido Wink
Voltar ao Topo
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13111
Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não faça mais isso

esteja avisado
Voltar ao Topo
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets


MAESTRO

Mensagens: 23759


MaragatoMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Karma positivo pro garotão vai...
Voltar ao Topo
PH
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 42624


PHMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demorou pra perceber....
Voltar ao Topo
HeavyMaster
Frantic
Frantic


Mensagens: 5454
Localização: Maringá

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Demorou pra perceber....




Aprovado Tb achei.
Voltar ao Topo
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets


The Devil Put Dinosaurs Here

Mensagens: 23574
Localização: Recife / PE

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora que reconheceu o erro vai ganhar um +, dava pra perceber que vc não conhecia as coisas.

Espero que tome o caminho do Matheus do Inferno. Smile

Laughing
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah fala a verdade cara, tu queria era flooda. Ninguém é tão burro para perceber que estava tanto tempo errado. Mas tá tri... Vai ganhar um mais por isso, apesar de não merecer


Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Agora que reconheceu o erro vai ganhar um +, dava pra perceber que vc não conhecia as coisas.

Espero que tome o caminho do Matheus do Inferno. Smile

Laughing
Ah, eu sempre fui legal, vocês TODOS que foram chatos... Very Happy Very Happy
Voltar ao Topo
HeavyMaster
Frantic
Frantic


Mensagens: 5454
Localização: Maringá

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ah fala a verdade cara, tu queria era flooda. Ninguém é tão burro para perceber que estava tanto tempo errado. Mas tá tri... Vai ganhar um mais por isso, apesar de não merecer


Ah, eu sempre fui legal, vocês TODOS que foram chatos... Very Happy Very Happy



Q cara forgado Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets


The Devil Put Dinosaurs Here

Mensagens: 23574
Localização: Recife / PE

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ah fala a verdade cara, tu queria era flooda. Ninguém é tão burro para perceber que estava tanto tempo errado. Mas tá tri... Vai ganhar um mais por isso, apesar de não merecer


Ah, eu sempre fui legal, vocês TODOS que foram chatos... Very Happy Very Happy


Há vá plantar batatas na Bay Area Bangers. Laughing

E quanto ao cara, acho que ele queria floodar sim, mas pelo menos pra mim reconheceu a sua cagada. Razz


Editado pela última vez por Harvester em Fri Jan 27, 2006 12:13 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ricochet
Frantic
Frantic


Mensagens: 5132
Localização: Rio de Janeiro - RJ

RicochetMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa o cara ser feliz!!! Very Happy
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Há vá plantar batatas na Bay Area Bangers. Laughing

E quanto ao cara, acho que ele queria floodar sim, mas pelo menos pra mim reconheceu a sua cagada. Razz
hahahahahahahahahahahahaah... É reconhecer o erro foi legal, apesar de eu achar, que ele estava fazendo de proposito.
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2




Powered by phpBB | Versão mobile