MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Minhas desculpas

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 11:21 pm Assunto: Minhas desculpas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow galera, pode parecer mto besta isso q vou escrever, mas é só para vcs perceberem q eu me toquei no que tava fazendo.Depois q li meus avivos, e ler mais atentamente as regras, entendi mtas coisas q ja deveria ter entendido.As msgs que eu ressucitava, eu num sabia q não podia fazer isso, sério mesmo.Agora que ja sei, vou postar somente topicos sérios, sem ressucitar nada.Vai ter mta gente aqui falando q esse meu comentario foi cretino, mas aí está meu pedido de desculpas.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 11:26 pm Assunto: Re: Minhas desculpas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:
Ow galera, pode parecer mto besta isso q vou escrever, mas é só para vcs perceberem q eu me toquei no que tava fazendo.Depois q li meus avivos, e ler mais atentamente as regras, entendi mtas coisas q ja deveria ter entendido.As msgs que eu ressucitava, eu num sabia q não podia fazer isso, sério mesmo.Agora que ja sei, vou postar somente topicos sérios, sem ressucitar nada.Vai ter mta gente aqui falando q esse meu comentario foi cretino, mas aí está meu pedido de desculpas.

Ja é um bom começo reconhecer o erro Aprovado Por mim tu ta desculpado.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tudo bem cara... Agora vai embora vai...

Zuera campeão Wink
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja era de se esperar isso.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antes tarde do que nunca, você esteve bem próximo de ser banido Wink
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não faça mais isso

esteja avisado
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Karma positivo pro garotão vai...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demorou pra perceber....
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Demorou pra perceber....

Aprovado Tb achei.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora que reconheceu o erro vai ganhar um +, dava pra perceber que vc não conhecia as coisas.

Espero que tome o caminho do Matheus do Inferno. Smile

Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah fala a verdade cara, tu queria era flooda. Ninguém é tão burro para perceber que estava tanto tempo errado. Mas tá tri... Vai ganhar um mais por isso, apesar de não merecer

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Agora que reconheceu o erro vai ganhar um +, dava pra perceber que vc não conhecia as coisas.

Espero que tome o caminho do Matheus do Inferno. Smile

Laughing
Ah, eu sempre fui legal, vocês TODOS que foram chatos... Very Happy Very Happy
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ah fala a verdade cara, tu queria era flooda. Ninguém é tão burro para perceber que estava tanto tempo errado. Mas tá tri... Vai ganhar um mais por isso, apesar de não merecer

Q cara forgado Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

Há vá plantar batatas na Bay Area Bangers. Laughing

E quanto ao cara, acho que ele queria floodar sim, mas pelo menos pra mim reconheceu a sua cagada. Razz

Editado pela última vez por Harvester em Fri Jan 27, 2006 12:13 pm, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa o cara ser feliz!!! Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Há vá plantar batatas na Bay Area Bangers. Laughing

E quanto ao cara, acho que ele queria floodar sim, mas pelo menos pra mim reconheceu a sua cagada. Razz
hahahahahahahahahahahahaah... É reconhecer o erro foi legal, apesar de eu achar, que ele estava fazendo de proposito.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2