Idisappear King Nothing

|
|
Oque eu acho q vai acontecer e q o lars vai devolver o nome q ele roubou do cara da fanzine e voltar a jogar tenis com o seu decrepito pai claro, e os outros montariam uma outra banda muito melhor q o metallica atual com o nome de Os Coroas ... hehehe 8) |
|
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Idisappear escreveu: | | Oque eu acho q vai acontecer e q o lars vai devolver o nome q ele roubou do cara da fanzine e voltar a jogar tenis com o seu decrepito pai claro, e os outros montariam uma outra banda muito melhor q o metallica atual com o nome de Os Coroas ... hehehe 8) |

Editado pela última vez por troi4n em Sat Apr 29, 2006 11:11 am, num total de 1 vez |
|
PH Whiplash

|
|
| Idisappear escreveu: | | Oque eu acho q vai acontecer e q o lars vai devolver o nome q ele roubou do cara da fanzine e voltar a jogar tenis com o seu decrepito pai claro, e os outros montariam uma outra banda muito melhor q o metallica atual com o nome de Os Coroas ... hehehe 8) |
Homenzinho engraçado - disse Strickland.
foi mal, eu não resisti a essa oportunidade de exaltar meu ídolo, aheuhaeuaheiaheihaiuehiae |
|