MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Michael Angelo

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Apr 10, 2005 2:06 pm Assunto: Michael Angelo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eai, oq vcs acham desse kra?uns amigos meus falam q ele manda mais q malmsteen até, eu sei la, achoq dá pra comparar os dois sim, mas ainda sim fico com o malmsteen por maior experiencia

tipo, eu uppei um video dele pra vcs verem, quem não conheçe ta aí:
http://rapidshare.de/files/1210671/Michael_Angelo.mpg.html
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Apr 10, 2005 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merda!! o cara é foda hein. Ta, eu não entendo muito de guitarra, mas da pra ve que o cara manda bem.

Aquela parte que ele fica trocando a mão entra a parte de cima e as de baixo do baço...Shocked

MAs queria ver uma video do Malmsteen, pra compara, alguém tem?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Apr 10, 2005 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço sim, meu irmão tem um cd copiado dele aqui. Tipo o cara toca muito rápido, tem guitarra dele que tem 4 braços, mas a maioria das coisas dele são só rápidas, e num tem sentimento nenhum, é algo totalmente solto. Acho que o cara deve ser o guitarrista que toca mais rápido que existe, agora melhor guitarrista eu duvido muito. Existem outros aspectos que são bem mais importantes que rapidez. Eu tinha um vídeo dele aqui, vou baixar esse que você colocou, talvez seja o mesmo.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Sun Apr 10, 2005 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho meu, qq isso!? Jawdrop Jawdrop Jawdrop

Ele é rapido pra caraio e toca na maior tranquilidade, vsf Laughing
Vo baxar umas coisas dele ai, bem legal esse solo do video Smile
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Apr 10, 2005 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Conheço sim, meu irmão tem um cd copiado dele aqui. Tipo o cara toca muito rápido, tem guitarra dele que tem 4 braços, mas a maioria das coisas dele são só rápidas, e num tem sentimento nenhum, é algo totalmente solto. Acho que o cara deve ser o guitarrista que toca mais rápido que existe, agora melhor guitarrista eu duvido muito. Existem outros aspectos que são bem mais importantes que rapidez.

exatamente...

como já dizia a Pirelli: "Potencia não é nada sem controle" Laughing Freak

e caralho viu!!! Shocked Shocked

quando vc acha que já tinha visto tudo de neguin debulhando a guitarra, sempre aparece uns mais cabuloso ainda....

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Apr 10, 2005 3:57 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Apr 11, 2005 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra que lazarento!
esse eh foda mesmo!
mas ainda perfiro o mestre satriani, hehe
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Mon Apr 11, 2005 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puts, eu já conhecia, esse cara é mto foda mesmo, meu deus do céu...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1