MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Meus 100 discos Thrash Metal ( By Guinho )

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
guinho poubel
Disposable Hero
Disposable Hero

guinho poubelMensagemEnviada: Wed Feb 01, 2012 11:31 am Assunto: Meus 100 discos Thrash Metal ( By Guinho ) Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Começando novo Topic e com certeza vai rolar o melhor dos anos 80 , dificilmente vai aparecer alguma coisa atual.Sorry Wink

Vai ter um pouco de tudo Speed,Black,Death e Power Metal.

numero 1

2 3

os três primeiros fazendo uma média com a rapaziada Twisted Evil , mais é bem que eu gosto mesmo.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Feb 01, 2012 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aí esculachou, daqui a pouco vai ter até tópico "melhores do folk-metal"...
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Feb 01, 2012 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ola!

Mas já começa mal.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Feb 01, 2012 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O primeiro tópico eu deixei passar por curiosidade, mas agora se tu vai fazer tópico para 100 álbuns de todos os estilos musicais, não vai rolar.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1