MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Meu tributo ao METALLICA! ( 30 segundos )

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

MensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
afffffffffffff!!

se eu levasse esse forum a serio, essa hora eu estaria quase morrendo, de tanta hOmilhação!!!

aff, eu sei que se fala HUMILHAÇÃO!!! mas eh que eu to com mania de escerver HOMILHAÇÃO, por causa do pessoal lah da minha sala...
podem ateh ver, eu DESTQUEI o O ( a unica letra que esta em maiuscula )
podem ateh ver no POST meu ai em cima, ''hOmilhação''
eh pq, HUMILHAÇÃO eh uma palavra mto fraca! HOMILHAÇÃO parece que a pessoa foi mais hOmilhada, que uma pessoa HUMILHADA!!!

naum liguem naum, eh mania de quem comenta nu FLOG BRASIL!!! Very Happy

Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )

www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique )
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aff, eu sei que se fala HUMILHAÇÃO!!! mas eh que eu to com mania de escerver HOMILHAÇÃO, por causa do pessoal lah da minha sala...
podem ateh ver, eu DESTQUEI o O ( a unica letra que esta em maiuscula )
podem ateh ver no POST meu ai em cima, ''hOmilhação''
eh pq, HUMILHAÇÃO eh uma palavra mto fraca! HOMILHAÇÃO parece que a pessoa foi mais hOmilhada, que uma pessoa HUMILHADA!!!

naum liguem naum, eh mania de quem comenta nu FLOG BRASIL!!! Very Happy

ow mas se eu falar homilhacao vai soar meio biba vei sei la...acho que essa sala sua ae anda queimando a bucha...

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ow mas se eu falar homilhacao vai soar meio biba vei sei la...acho que essa sala sua ae anda queimando a bucha...

BIBA eh esse seu AVATAR AI!!!

( eu tocando )

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O animal ainda cita ele mesmo!! Laughing Very Happy Que lesado!!! Brick wall

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BIBA eh esse seu AVATAR AI!!!

Olha o sujo qurendo falar do mal lavado

Ae Pão...acho melhor vc reconsiderar a minha ideia de levar um pedaço de tatame pra onde vc for... Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ola! AAAAEEEEEeeeee 3 páginas agora a Pathy pode morer feliz Razz Wink

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
ola! AAAAEEEEEeeeee 3 páginas agora a Pathy pode morer feliz Razz Wink

O próximo sonho dele a ser realizado é encontar um moreno alto,bonito e sensual. Laughing

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aff, olhem pro AVATAR DE VOCES!!!
ficam colocando HOMEM no avatar, e depois ainda fala que eu eh que sou a BIBA!!

e o MANEH, eu cite eu mesmo...justamente pq num POST meu, acima daquele, eu tinha DESTACADO O ''O''...ai soh pra voces naum terem o trabalho de confirmar se teve algum post que eu destquei o ''o''...ai eu coloquei ali mesmo!!!

( eu tocando )

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu jurava que esse forum era pelo menos um pouquinho serio!!!
eu jurava que naum podia xingar o outro e nem coisa assim, e que um tinha que respeitar o outro...e que os moderadores BANIAM que fizesse isso ou coisa assim....

mas jah vi que naum eh nada assim...

POR ISSO QUE ESSE FORUM EH MEU PREFERIDO!!...num tem regras, e se tem, achu que elas naum saum respeitadas nem pelos PROPRIOS moderadores!! eh legal, pq os moderadores naum ligam se tem bastante gente frequentando o forum, se aquele cara esta sendo muito zuado, (e corre o risco de abandonar o forum)...achu legal isso, os moderadores nem ligam para quem frequenta ou naum frequenta...
soh ficam lendo e exculachando!!!!!!

mas as vezes, achu que passam dos limites...e seria muito bom se ouvesse REGRAS nisso aqui que voces chama de FORUM DO METALLICA!!!

( naum que esse POST seja um post de despedia, eu naum vou dar esse gostinho pra voces )

( eu tocando )

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fala com a minha mao vai

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
fala com a minha mao vai
(Imagem)

KkKkKkKkKkKkKkKkKkKkK...meu esa foi a melhor do ano! Laughing

E calma ae Moçoila o foru mé sériu sim, mas vc é hilário!!!

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu jurava que esse forum era pelo menos um pouquinho serio!!!
eu jurava que naum podia xingar o outro e nem coisa assim, e que um tinha que respeitar o outro...e que os moderadores BANIAM que fizesse isso ou coisa assim....

mas jah vi que naum eh nada assim...

POR ISSO QUE ESSE FORUM EH MEU PREFERIDO!!...num tem regras, e se tem, achu que elas naum saum respeitadas nem pelos PROPRIOS moderadores!! eh legal, pq os moderadores naum ligam se tem bastante gente frequentando o forum, se aquele cara esta sendo muito zuado, (e corre o risco de abandonar o forum)...achu legal isso, os moderadores nem ligam para quem frequenta ou naum frequenta...
soh ficam lendo e exculachando!!!!!!

mas as vezes, achu que passam dos limites...e seria muito bom se ouvesse REGRAS nisso aqui que voces chama de FORUM DO METALLICA!!!

( naum que esse POST seja um post de despedia, eu naum vou dar esse gostinho pra voces )

Não é porque eu modero o fórum que eu sou obrigado a ir com a cara dos usuários... O problema é que você dá muita deixa pra ser zoado, aí o povo pega no seu pé mesmo...

E as regras do fórum são seguidas sim. Sempre que alguém passa do limite, as punições são aplicadas.

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aff, olhem pro AVATAR DE VOCES!!!
ficam colocando HOMEM no avatar, e depois ainda fala que eu eh que sou a BIBA!!

e o MANEH, eu cite eu mesmo...justamente pq num POST meu, acima daquele, eu tinha DESTACADO O ''O''...ai soh pra voces naum terem o trabalho de confirmar se teve algum post que eu destquei o ''o''...ai eu coloquei ali mesmo!!!

Vc escreve q nem uma biba Laughing Laughing Laughing

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
KkKkKkKkKkKkKkKkKkKkK...meu esa foi a melhor do ano! Laughing

E calma ae Moçoila o foru mé sériu sim, mas vc é hilário!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing
putz, fui procurar lá no meio do outras bandas isso aí, melhor é os comentarios dos caras depois Laughing Laughing

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aff, nem ligo pra essa malzinha ai de boiola!!

( eu tocando )

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4