MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MetalRemains, umas dúvidas...

Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue May 27, 2003 7:27 pm Assunto: MetalRemains, umas dúvidas... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E aí cara?! Tenho algumas dúvidas a respeito do site...
porque vc colocou na sessão de downloads de músicas raras que os mp3 devem ser deletados em 24 horas??
e vo te falá um negócio, esse servidor desse fórum é LERDO PACARALHO, velho.... eu que tenho conexão banda larga 256kbps tem horas que tenho que esperar décadas pra ver uma mensagem ou postar uma resposta, etc... hoje então tá uma lerdeza que só.... porque que é assim?? é pq é o servidor que é lerdo mesmo ou, sei lá???

Usuário em estado de hibernação.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue May 27, 2003 8:45 pm Assunto: Re: MetalRemains, umas dúvidas... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

André Bernardi escreveu:
E aí cara?! Tenho algumas dúvidas a respeito do site...
porque vc colocou na sessão de downloads de músicas raras que os mp3 devem ser deletados em 24 horas??
e vo te falá um negócio, esse servidor desse fórum é LERDO PACARALHO, velho.... eu que tenho conexão banda larga 256kbps tem horas que tenho que esperar décadas pra ver uma mensagem ou postar uma resposta, etc... hoje então tá uma lerdeza que só.... porque que é assim?? é pq é o servidor que é lerdo mesmo ou, sei lá???

Esse esquema aí de deletar em 24 horas é mais pra "desencargo de consciencia"... Razz

E o esquema da velocidade do fórum, é culpa do servidor (Lycos), q é gratuito e volta e meia não aguenta o trafego... Agora vc deve estar se perguntando pq q eu uso o Lycos né? Então, eu uso o Lycos para hospedar o fórum pq é um dos únicos q não exibe propagandas, é gratuito, e suporta PHP e MySQL de maneira de descente.

Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jun 19, 2003 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains], como é esse negocio de rank especial???????
quem fize cagada demais vai ganha esse rank??

A Volta do mortos Vivos
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jun 19, 2003 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:

Tem alguns ranks especiais como "Moderador", "Webmaster" e "Banido"...

Aí se a pessoa for muito escrota, eu posso criar um rank exclusivo pra ela, com algum nome bem sugestivo.

Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jun 19, 2003 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Brunosabbath escreveu:

Tem alguns ranks especiais como "Moderador", "Webmaster" e "Banido"...

Aí se a pessoa for muito escrota, eu posso criar um rank exclusivo pra ela, com algum nome bem sugestivo.

Iria ser ingraçado se alguem ficasse com um nick desses, ao menos q essa pessoa seje eu!

A Volta do mortos Vivos
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1