cEgUiN_MeTaLLiCA King Nothing

|
|
Só fico faltando a abertura do site... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| cEgUiN_MeTaLLiCA escreveu: | | Só fico faltando a abertura do site... |
Isso aí eu já desencanei de fazer.  |
|
 |
cEgUiN_MeTaLLiCA King Nothing

|
|
Se preguiça matasse....tô brincanu  |
|
 |
Rains of Blood King Nothing

|
|
vc soh comprou o DNS ou o host tb eh pago? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rains of Blood escreveu: | | vc soh comprou o DNS ou o host tb eh pago? |
Só pra esclarecer... DNS é diferente de domínio... DNS é pra onde o domínio é redirecionado... E eu comprei só o domínio. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Rains of Blood escreveu: | | vc soh comprou o DNS ou o host tb eh pago? |
Só pra esclarecer... DNS é diferente de domínio... DNS é pra onde o domínio é redirecionado... E eu comprei só o domínio. |
pergunta indiscreta,eu sei,mas,de qqer maneira,nao custa tentar,e uma curiosidade que tenho...
quanto custa um dominio?
tem que pagar mensal...semestral...anual?? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | quanto custa um dominio?
Depende de qual domínio... ".com" custou 40 reais/ano pra mim. ".com.br" custa 30 reais anuais mas precisa de CNPJ. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | wasting my hate escreveu: | quanto custa um dominio?
Depende de qual domínio... ".com" custou 40 reais/ano pra mim. ".com.br" custa 30 reais anuais mas precisa de CNPJ. |
ah e barato...pensei que era caro...
tipo entao um site como submarino,por ex,gasta so 30 por ano pra manter o dominio?/???? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | wasting my hate escreveu: | quanto custa um dominio?
ah e barato...pensei que era caro...
tipo entao um site como submarino,por ex,gasta so 30 por ano pra manter o dominio?/???? |
Pra manter o domínio sim... Mas o mais caro não é o domínio... O mais caro é o servidor, principalmente para sites grandes como o Submarino. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: |
Pra manter o domínio sim... Mas o mais caro não é o domínio... O mais caro é o servidor, principalmente para sites grandes como o Submarino. |
e qto um provedor cobra pra hospedar um site do tamanha do submarino?
nao e mais facil ter um provedor proprio?? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | | [metalremains] escreveu: |
Bom, eu não sei qual a transferência mensal de um site do tamanho do Submarino pra dizer ao certo tbem q custa... Mas chutando bem por baixo, pelo menos uns 3000 reais só com hospedagem, com certeza eles gastam...
E note q provedor é diferente de servidor. Não tem pq o Submarino ter um provedor... O certo é ter um servidor (ou mais de um, já q o site é grande) dedicado.
Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Sep 14, 2003 11:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | [metalremains] escreveu: |
Bom, eu não sei qual a transferência mensal de um site do tamanho do Submarino pra dizer ao certo tbem q custa... Mas chutando bem por baixo, pelo menos uns 3000 reais só com hospedagem, com certeza eles gastam...
E note q provedor é diferente de servidor. Não tem pq o Submarino ter um provedor... O certo é ter um servidor (ou mais de um, já q o site é grande) dedicado. |
mas eles devem ter servidor proprio e tal... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | mas eles devem ter servidor proprio e tal... |
É, mas pra manter um servidor próprio, acho q vai pelo menos uns 3000 reais mensais tbem. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | KearBarl escreveu: | | mas eles devem ter servidor proprio e tal... |
É, mas pra manter um servidor próprio, acho q vai pelo menos uns 3000 reais mensais tbem. |
sim, ou mais... |
|
 |
varhau King Nothing

|
|
Bom, como foi dito, depende da quantidade de banda que o site gasta por mês.. mas acho que não chega a 3000r$, hj em dia você compra um dedicado la de fora com link de 10mbs por 500u$ no máximo, já vi bons por 360u$.
E outra coisa, qualquer um com um PC bom (1ghz e 512MB+ de RAM) e um link de no mínimo 128k pode manter um site rodando bem, logicamente que depende muito do tráfego do mesmo. |
|
 |