MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metalremains.com

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
cEgUiN_MeTaLLiCA
King Nothing
King Nothing

cEgUiN_MeTaLLiCAMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2003 3:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só fico faltando a abertura do site...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2003 4:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cEgUiN_MeTaLLiCA escreveu:
Só fico faltando a abertura do site...

Isso aí eu já desencanei de fazer. Laughing Razz
cEgUiN_MeTaLLiCA
King Nothing
King Nothing

cEgUiN_MeTaLLiCAMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2003 4:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se preguiça matasse....tô brincanu Laughing
Rains of Blood
King Nothing
King Nothing

Rains of BloodMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2003 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vc soh comprou o DNS ou o host tb eh pago?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2003 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rains of Blood escreveu:

Só pra esclarecer... DNS é diferente de domínio... DNS é pra onde o domínio é redirecionado... E eu comprei só o domínio.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Sep 13, 2003 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Rains of Blood escreveu:

Só pra esclarecer... DNS é diferente de domínio... DNS é pra onde o domínio é redirecionado... E eu comprei só o domínio.

pergunta indiscreta,eu sei,mas,de qqer maneira,nao custa tentar,e uma curiosidade que tenho...

quanto custa um dominio?
tem que pagar mensal...semestral...anual??
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2003 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
quanto custa um dominio?

Depende de qual domínio... ".com" custou 40 reais/ano pra mim. ".com.br" custa 30 reais anuais mas precisa de CNPJ.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Sep 13, 2003 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
quanto custa um dominio?

Depende de qual domínio... ".com" custou 40 reais/ano pra mim. ".com.br" custa 30 reais anuais mas precisa de CNPJ.

ah e barato...pensei que era caro...
tipo entao um site como submarino,por ex,gasta so 30 por ano pra manter o dominio?/????
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2003 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
quanto custa um dominio?

ah e barato...pensei que era caro...
tipo entao um site como submarino,por ex,gasta so 30 por ano pra manter o dominio?/????

Pra manter o domínio sim... Mas o mais caro não é o domínio... O mais caro é o servidor, principalmente para sites grandes como o Submarino.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Sep 14, 2003 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Pra manter o domínio sim... Mas o mais caro não é o domínio... O mais caro é o servidor, principalmente para sites grandes como o Submarino.

e qto um provedor cobra pra hospedar um site do tamanha do submarino?
nao e mais facil ter um provedor proprio??
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 14, 2003 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Bom, eu não sei qual a transferência mensal de um site do tamanho do Submarino pra dizer ao certo tbem q custa... Mas chutando bem por baixo, pelo menos uns 3000 reais só com hospedagem, com certeza eles gastam...

E note q provedor é diferente de servidor. Não tem pq o Submarino ter um provedor... O certo é ter um servidor (ou mais de um, já q o site é grande) dedicado.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Sep 14, 2003 11:53 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Sep 15, 2003 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
[metalremains] escreveu:

Bom, eu não sei qual a transferência mensal de um site do tamanho do Submarino pra dizer ao certo tbem q custa... Mas chutando bem por baixo, pelo menos uns 3000 reais só com hospedagem, com certeza eles gastam...

E note q provedor é diferente de servidor. Não tem pq o Submarino ter um provedor... O certo é ter um servidor (ou mais de um, já q o site é grande) dedicado.

mas eles devem ter servidor proprio e tal...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2003 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

É, mas pra manter um servidor próprio, acho q vai pelo menos uns 3000 reais mensais tbem.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Sep 15, 2003 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:

É, mas pra manter um servidor próprio, acho q vai pelo menos uns 3000 reais mensais tbem.

sim, ou mais...
varhau
King Nothing
King Nothing

varhauMensagemEnviada: Mon Sep 15, 2003 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, como foi dito, depende da quantidade de banda que o site gasta por mês.. mas acho que não chega a 3000r$, hj em dia você compra um dedicado la de fora com link de 10mbs por 500u$ no máximo, já vi bons por 360u$.

E outra coisa, qualquer um com um PC bom (1ghz e 512MB+ de RAM) e um link de no mínimo 128k pode manter um site rodando bem, logicamente que depende muito do tráfego do mesmo.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3