MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallimania

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
lucianokhrisley
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Oct 29, 2007 8:17 pm Assunto: Metallimania Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, creio q já sabem da existência desse DVD METALLIMANIA...

Gostaria da ajuda de vc´s para achar esse Material, caso alguém tenha. Eu compro, faço trocas, negocio ok!?!?!?!?

tenho muita coisa do Metallica, aproximadamente 90 Gigas de material.

abraços

Luciano Khrisley....

vou deixar aqui meu MSN lucianokhrisley@hotmail.com

Seek and Destroy
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 29, 2007 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca vi esse DVD. Fala do que ele?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Oct 29, 2007 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Nunca vi esse DVD. Fala do que ele?

É tipo um SKOM da época do black album, gravado entre 94 e 95. Se quiser ler mais sobre ele, tem a notícia da época que foi lançado:
http://www.metalremains.com/news/191.html

E eu nunca achei pra baixar também.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 29, 2007 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É tipo um SKOM da época do black album, gravado entre 94 e 95. Se quiser ler mais sobre ele, tem a notícia da época que foi lançado:
http://www.metalremains.com/news/191.html

E eu nunca achei pra baixar também.

Obrigado pelas informações, Doug. Agora eu fiquei com vontade de assistir isso. Será que no youtube não tem algumas cenas?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Oct 29, 2007 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei pra baixar no Veoh:
http://www.veoh.com/videos/v231347JPpd8eQh

Pra baixar precisa instalar o programa deles. Eu fiz isso e por enquanto tá baixando. Se tudo der certo, eu vejo as possibilidades de disponibilizar na seção de download.

pedro costa
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Oct 29, 2007 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

parece ser muito foda....vou procurar saber onde vende
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 30, 2007 6:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, qual tamanho do arquivo que tu tá baixando?
lucianokhrisley
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Oct 30, 2007 7:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kralho bicho!!!!

como é q faz pra baixar essa porra!!!!

já estou no site, já baxei o programa, mas e aí?!?!?1

será q estou dando vacílo!!!

abraz

Seek and Destroy
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Oct 30, 2007 8:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Doug, qual tamanho do arquivo que tu tá baixando?

Tem 774MB.

lucianokhrisley escreveu:
kralho bicho!!!!

como é q faz pra baixar essa porra!!!!

já estou no site, já baxei o programa, mas e aí?!?!?1

será q estou dando vacílo!!!

abraz

Baixa o programa, manda procurar por Metallimania dentro do próprio programa, na aba Veoh de busca. Aí clica na setinha que simboliza download. Ou tenta clicar no link que eu passei, e depois ir em download.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Oct 30, 2007 8:12 am, num total de 1 vez
lucianokhrisley
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Oct 30, 2007 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OK vou tentar, então esta baixando aí normalmente né???

abraz

Luciano

Seek and Destroy
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Oct 30, 2007 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lucianokhrisley escreveu:
OK vou tentar, então esta baixando aí normalmente né???

abraz

Luciano

Bom, aqui baixou normal e terminou. Eu olhei por cima o vídeo só pra ver se tava funcionando, e parece tudo ok.

lucianokhrisley
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Oct 30, 2007 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q IRADO, então vc tem agora o METALMANIA!!!!

CLÁSSICO!!!

ainda não funcionou comigo

mas... vou continuar tentando...

muito obrigado pela atenção

abraz

Luciano

Seek and Destroy
Allisson Hammett
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 13, 2008 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho um documentario sobre o Black Album mas com um nome Classic Albuns... não e esse não ne?!... E vcs ja viram esse que to falando tbm?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jan 13, 2008 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi essa semana.

Mas olha que boa escavada, serviu pra refrescar a memória do Doug quando ele disse que ia postar na parte de downs. :]

Só que em inglês não vai me ser muito útil.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eu vi essa semana.

Mas olha que boa escavada, serviu pra refrescar a memória do Doug quando ele disse que ia postar na parte de downs. :]

Só que em inglês não vai me ser muito útil.

Eu desisti de postar, o treco perde a sincronia do áudio conforme vai passando o vídeo e o documentário nem vale a pena ver.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2