MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MetalliCATS

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Cliff o Mito
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Mar 05, 2006 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kirk ta parecendo um pirata e lars ta com uma cara meio estranha eheheeehe...
00Seth
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Mar 20, 2006 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que foi uma brincadeira do albúm garage inc. em que eles estão vestidos de ternos brancos.

Need the end to set me free!!!
Tony
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 28, 2006 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao pode ser, metallica...duvido! elton jhon e george michael talvez! metallica nao!
vjmmg
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Mar 31, 2006 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa porra num existe
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Mar 31, 2006 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vjmmg escreveu:
essa porra num existe

E você acaba de ganhar... Nada! Apesar das 30 mensagens, infelizmente, seu acesso ao fórum de downloads foi bloqueado até que sua participação no fórum seja real e não apenas flood. Very Happy

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Mar 31, 2006 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
E você acaba de ganhar... Nada! Apesar das 30 mensagens, infelizmente, seu acesso ao fórum de downloads foi bloqueado até que sua participação no fórum seja real e não apenas flood. Very Happy

Ah foi mais rápido que eu Laughing.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 31, 2006 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ah foi mais rápido que eu Laughing.

E mais rápido que eu também Laughing
Abri o tópico que ele fez, quando fiz a resposta e cliquei em enviar apareceu a notificação que não poderia responder porque o tópico estava bloqueado Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Mar 31, 2006 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
E mais rápido que eu também Laughing
Abri o tópico que ele fez, quando fiz a resposta e cliquei em enviar apareceu a notificação que não poderia responder porque o tópico estava bloqueado Laughing

Mas esse foi o Henrique que bloqueou... Razz
Alias, to esperando o Henrique postar alguma coisa lá... Se ele não postar, eu que vou postar. Laughing

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Mar 31, 2006 5:31 pm, num total de 1 vez
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Mar 31, 2006 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hisahasuhasihasiuh eu fui mega ultra super rapido.... consegui posta ali Laughing Laughing
djowtallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Apr 07, 2006 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso deve ser piada. Quem viu Metallimania sabe q isso só pode ser paiassada..hehe
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat Apr 08, 2006 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu creio q isso foi uma brincadeira da banda para por na contracapa do cd garage inc...vejam lá que tem uma foto deles vestidos de terno e o nome metallicats era p fazer uma alusão (gostaram da palavra heheheh) as bandas dos anos 70 e 60 que se vestiam com aqueles trajes e promoviam festas em escolas essas coisas...lembram do de volta para o futuro o filme?? acho q no 2 tem uma cena q mostra uma festinha de colegio e a galera da banda ta vestida como o metallica ta na naquela foto...é pura brincadeira só
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4