| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Cliff o Mito King Nothing

|
|
kirk ta parecendo um pirata e lars ta com uma cara meio estranha eheheeehe... |
|
 |
00Seth King Nothing

|
|
Acho que foi uma brincadeira do albúm garage inc. em que eles estão vestidos de ternos brancos.
Need the end to set me free!!! |
|
 |
Tony King Nothing

|
|
nao pode ser, metallica...duvido! elton jhon e george michael talvez! metallica nao! |
|
 |
vjmmg King Nothing

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| vjmmg escreveu: | | essa porra num existe |
E você acaba de ganhar... Nada! Apesar das 30 mensagens, infelizmente, seu acesso ao fórum de downloads foi bloqueado até que sua participação no fórum seja real e não apenas flood. 
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | E você acaba de ganhar... Nada! Apesar das 30 mensagens, infelizmente, seu acesso ao fórum de downloads foi bloqueado até que sua participação no fórum seja real e não apenas flood.  |
Ah foi mais rápido que eu . |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | Ah foi mais rápido que eu . |
E mais rápido que eu também
Abri o tópico que ele fez, quando fiz a resposta e cliquei em enviar apareceu a notificação que não poderia responder porque o tópico estava bloqueado 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Illuminati escreveu: | E mais rápido que eu também
Abri o tópico que ele fez, quando fiz a resposta e cliquei em enviar apareceu a notificação que não poderia responder porque o tópico estava bloqueado  |
Mas esse foi o Henrique que bloqueou...
Alias, to esperando o Henrique postar alguma coisa lá... Se ele não postar, eu que vou postar. 

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Mar 31, 2006 5:31 pm, num total de 1 vez |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
hisahasuhasihasiuh eu fui mega ultra super rapido.... consegui posta ali  |
|
 |
djowtallica King Nothing

|
|
Isso deve ser piada. Quem viu Metallimania sabe q isso só pode ser paiassada..hehe |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
eu creio q isso foi uma brincadeira da banda para por na contracapa do cd garage inc...vejam lá que tem uma foto deles vestidos de terno e o nome metallicats era p fazer uma alusão (gostaram da palavra heheheh) as bandas dos anos 70 e 60 que se vestiam com aqueles trajes e promoviam festas em escolas essas coisas...lembram do de volta para o futuro o filme?? acho q no 2 tem uma cena q mostra uma festinha de colegio e a galera da banda ta vestida como o metallica ta na naquela foto...é pura brincadeira só |
|
 |
|