| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ricochet Frantic

|
|
NOVA YORK (Billboard) - A banda Metallica, que este ano já lançou um documentário, um EP e um livro, prepara o lançamento de um pacote de álbuns em formato vinil.
O grupo lançará em 26 de outubro o "Vinyl Box", que reunirá edições especiais de seus quatro primeiro álbuns gravados em estúdio, além do EP "Garage Days Re-Revisited".
Os álbuns "Kill 'Em All", "Ride the Lightning", "Master of Puppets" e "...And Justice for All" foram ampliados para duplos álbuns de vinil, em vinil audiophile de 180 gramas, com novas capas duplas.
O pacote "Vinyl Box" será distribuído pela Elektra/Rhino Vinyl, terá apenas 5.000 cópias e seu preço sugerido no varejo será de 99,98 dólares.
O Metallica está no meio de uma turnê norte-americana que chega a Peoria, Illinois, na próxima terça-feira. Há apresentações programadas com o Godsmack até 20 de novembro em San Antonio, Texas.
Na semana passada a banda lançou o livro ilustrado "So What! The Good, the Mad, and the Ugly", que inclui material da revista de seu fã-clube. O livro saiu pela Broadway Books.
Para colecionadores e o povo da antiga isso é interessante pra cacete!! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Seu-Madruga King Nothing

|
|
Cara, essa notícia é do ano passado. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Ai meu caralho fiz merrrrrrda!
Pelo menos eu nao sabia dessa parada!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Tue Oct 18, 2005 2:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| DandS escreveu: | Caralho, isso aí é muito velhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
Viajou demais hein! Isso que dá não ler...
Mas, essa caixa é foda, quando eu tiver milzinho sobrando pego uma.
 |
tava lá na noticia do Uol ..mas nao tinha o ano..e tambem nao sabia dessa caixa...por mim trancaria mesmo 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Nem tava sabendo dessa caixa, interessante...
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Éhh Ricota ta difícil heim  , quando vi o tópico, pensei q alguém tivesse ressucitado o antigo dizendo q comprou o box.
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Necromicon Frantic

|
|
desinformado quem não sabia dessa eim.. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Ai mai gódi..toda hora que vejo esse tópico da uma vergonha du karay!! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Ricochet escreveu: | Ai mai gódi..toda hora que vejo esse tópico da uma vergonha du karay!!  |
É bom pra aprender. 8)
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
eu nao sabia..nao vejo pq ter vergonha de ter postado isso..
nao é todo mundo q tem obrigaçao de estar atualizado com as ultimas noticias sobre o metallica...
obrigado pela informaçao
Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.
"Before you judge me, take a look at you" Metallica - Holier Than Thou
"one man's fun is another's hell" Metallica - My Friend of Misery |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Scary Guy escreveu: | eu nao sabia..nao vejo pq ter vergonha de ter postado isso..
nao é todo mundo q tem obrigaçao de estar atualizado com as ultimas noticias sobre o metallica...
obrigado pela informaçao |
Caraca olha o avatar do cara...James em performance tocando Battery!!Duvido que não seja!!! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Eh de 1 ano atrás o baguio.
Mas pena que isso não tem previsão de sair aqui no Brasil. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Notícia velha, inclusive já teve tópico sobre isso...
Trancado.
 |
|
 |
|