MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica : Until The Studioshit Load 2000 Unreleased

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 4:37 pm Assunto: Metallica : Until The Studioshit Load 2000 Unreleased Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de baixar esse album!
so erros nas gravaçoes do Load e alguns covers! muito interessante!

tracks: 31
total time: 78:10
year: 2000
genre: Rock
ids: rock / af12501f

1. 4:58 F.O.A.D
2. 3:12 Breadfan
3. 3:20 Motorbreath
4. 1:41 Ride The Lightning
5. 5:33 No Remorse
6. 2:31 Nothing Else Matters
7. 0:21 Back In Black
8. 0:56 In The Time Of Dying
9. 1:01 Three Horse In The Ground
10. 0:31 Youthanasia
11. 0:50 Dont Forch Me There
12. 5:31 Mama Said
13. 1:15 Unknown
14. 0:28 Ain't No Fun
15. 1:13 Nons Have No Fun
16. 1:00 Doomed By The Living Dead
17. 2:04 Black Knight
18. 2:03 Into The Covern
19. 2:03 At The Sound Of A Demon Belli
20. 1:34 A Corpse Without Soul
21. 6:15 Devil Eyes
22. 0:59 Hey Jude
23. 2:10 Until It Sleeps
24. 1:48 Wonderwall
25. 4:21 Just A Jam
26. 3:04 Jazz Jam
27. 1:05 Riff
28. 3:36 Another Jam
29. 0:38 Better Than Thou
30. 5:24 Mouldy
31. 6:41 Memory

Editado pela última vez por Scary Guy em Fri Jul 02, 2004 4:43 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso deve ser muito bom. Bah.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso aí foi lançado em uma das Fan-Cans....

já baixei uma vez num site que já postaram aqiu no forum.... e, realmente, é muito engraçado.... algumas versões prematuras (demos) de músicas do Load e do Reload são muito boas tbm, como a de Memory Remains, que tem aí nesse disco, com o nome de Mouldy...

F.O.B.D. é a versão demo de Until It Sleeps...

é aí que tem a parada do Lars tocando e cantando Wonderwall, muito hilário tbm....

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jul 02, 2004 5:02 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A única coisa que eu tenho é um show secreto com algumas músicas do "Re-Load" e outras antigas. Acho que o disco nem estava pronto ainda e um fan cantou "Creeping Death". Eu gostei muito desse.
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ateh megadeth hein!!!

Editado pela última vez por wish_maiden em Fri Jul 02, 2004 5:03 pm, num total de 1 vez
brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

brunoartMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 5:08 pm Assunto: Re: Metallica : Until The Studioshit Load 2000 Unreleased Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
8. 0:56 In The Time Of Dying
9. 1:01 Three Horse In The Ground
10. 0:31 Youthanasia
11. 0:50 Dont Forch Me There
12. 5:31 Mama Said
13. 1:15 Unknown (...)

eles fizeram um cover da Youthanasia? nao entendi...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 5:13 pm Assunto: Re: Metallica : Until The Studioshit Load 2000 Unreleased Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brunoart escreveu:
eles fizeram um cover da Youthanasia? nao entendi...

não....

tá escrito errado aí...

a música que eles coverizaram é Euthanasia, ou algo assim, uma música do Angel Witch ou Def Leppard, não me lembro agora, só sei que uma banda do NWOBHM...

Metallica nunca tocou Megadeth...

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jul 02, 2004 5:14 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho esse treco aki em mp3...
eu baixei no soulseek, quem quiser é só procurar lá q tem...
brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

brunoartMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 11:17 pm Assunto: Re: Metallica : Until The Studioshit Load 2000 Unreleased Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
não....

tá escrito errado aí...

a música que eles coverizaram é Euthanasia, ou algo assim, uma música do Angel Witch ou Def Leppard, não me lembro agora, só sei que uma banda do NWOBHM...

Metallica nunca tocou Megadeth...

ah bom... bem q eu estranhei

se bem q nao seria uma mah idéia tocar Megadeth... Very Happy
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho um cd gravado com isso, peguei num site q o André me passou (q saiu do ar :'( )..é mto hilário! o Lars cantando Wonderwall, eles zuando nas músicas do Mercyful Fate, a parte da Olive Tree...só escutando mesmo!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém pode falar onde posso baixar isso? Algum site?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Eu tenho um cd gravado com isso, peguei num site q o André me passou (q saiu do ar :'( )..é mto hilário! o Lars cantando Wonderwall, eles zuando nas músicas do Mercyful Fate, a parte da Olive Tree...só escutando mesmo!

"weeeeeell weeeeeell weeeeell, three holes in the grooooooooooouuuuuuuuuunnnnnnnnnd"

Laughing Laughing Laughing Laughing

po, tinha mais um tanto de coisa hilária lá que ia po aqui agora, mas me esqueci.... Confused

eu queria esse treco de novo... acabei o perdendo numa dessas ultimas formatações.... ia quemá em CD, ia ficá estaile....
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

Þä®ä§¡†ëMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Alguém pode falar onde posso baixar isso? Algum site?

http://www.suprnova.org/
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

baixei essa parada toda no soulseek...

lá é facil de achar....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1