| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
FONTE: blabbermouth.net
| Citação: | Mapitsi Phukubje of the African News Dimension is reporting that METALLICA will be in South Africa in March to perform in the biggest international music festival the country has seen so far.
METALLICA are said to be the sixth international act to confirm their appearance at the festival, with youth icon KAREN ZOID, FOKOFPOLISIEKAR and SITTER adding to the local lineup, organizers said on Wednesday (Jan. 11), according to the African News Dimension.
The 12-hour Coca-Cola Colab massive mix festival kicks off in Centurion on March 18, and then heads to Durban on March 21 and Cape Town on March 25. A diverse lineup has already been announced. Artists include SIMPLE PLAN, COLLECTIVE SOUL, THE RASMUS, SEETHER, FATBOY SLIM, PRIME CIRCLE, THE FINKELSTEINS, THE PARLOTONES, FLAT STANLEY, STATE FAR BETTER and the SPOONFEEDAS.
METALLICA, who have been around for more than two decades, have released 11 albums selling in excess of 85 million copies. The band have toured extensively playing alongside heavyweights such as OZZY OSBOURNE, VAN HALEN and GUNS N' ROSES. Tickets are on sale through Computicket.
Note: The South African Broadcasting Corporation has issued the same report at this location. |
Pode ser uma espécie de "Escape From Studio", como na época das gravações do Load.
Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Wed Jan 11, 2006 10:58 am, num total de 1 vez |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
po estranho isso ai eim.. mas ultimamente só acredito em noticias de shows de bandas quando estão em seus sites oficiais.. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu acho que e' boato, que nem da outra vez que teve um, em que eles iam participar de um festival na America do Sul...
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
metalli fuckin ca voltando a postar  , o nick mais foda do forum.
 |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | metalli fuckin ca voltando a postar , o nick mais foda do forum. |
Literalmente o nickname mais foda
Voltei! Na verdade nunca larguei o forum. É que nesses tempos eu era apenas um leitor do forum. 
Wagner
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | Literalmente o nickname mais foda
Voltei! Na verdade nunca larguei o forum. É que nesses tempos eu era apenas um leitor do forum.  |
hehe blz ...
seja bem vindo de volta
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | Literalmente o nickname mais foda
Voltei! Na verdade nunca larguei o forum. É que nesses tempos eu era apenas um leitor do forum.  |
Comemore sua volta adquirindo um magnifico exemplar da moda urbana MR-istica: camiseta do MR. 
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Comemore sua volta adquirindo um magnifico exemplar da moda urbana MR-istica: camiseta do MR.  |
Eu ví a que Roberto comprou! Animal Doug!!!!
Quanto custa uma?!?!
Wagner
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
 |

|
|
Tá aê, não era boato não.
METALLICA Confirm South African Dates - Jan. 11, 2006
METALLICA have now officially confirmed that they will headine the Coca-Cola Colab Massive Mix festivals in South Africa, marking their first ever visit to the continent. The shows are as follows:
Mar. 18 - Supersport Park, Centurion (situated between Johannesburg and Pretoria)
Mar. 21 - ABSA Stadium, Durban
Mar. 25 - Green Point Stadium, Cape Town
Other artists on the bill include seven top local artists, SIMPLE PLAN, THE RASMUS, SEETHER, FATBOY SLIM, and COLLECTIVE SOUL. Tickets are already on sale via the www.computicket.co.za web site, or by calling 083 915 8000.
METALLICA's follow-up to 2003's "St. Anger" is expected to surface in late 2006/early 2007 via Warner Bros.
Fonte: blabbermouth.net
Wagner
WWW.METALLICACOVER.COM
Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Wed Jan 11, 2006 2:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | Eu ví a que Roberto comprou! Animal Doug!!!!
Quanto custa uma?!?! |
Pra SP, sai 23 reais no total, ja com frete.
E vou postar a noticia no site.
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Uma pra Leme sai quanto cara ? Tem que ser barato hein...só uma horinha daqui até Campinas:lol: |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Pra SP, sai 23 reais no total, ja com frete.
E vou postar a noticia no site. |
No mês que vem, quando eu tiver mais sussa ($) aí eu fecho com vc!
Vc chegou a fazer adesivo tbm?
Wagner
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Uma pra Leme sai quanto cara ? Tem que ser barato hein...só uma horinha daqui até Campinas:lol: |
É' o mesmo preço...
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | No mês que vem, quando eu tiver mais sussa ($) aí eu fecho com vc!
Vc chegou a fazer adesivo tbm? |
Beleza! Eu fiz alguns adesivos, mas foi antes das camisetas, e não tenho mais pra vender/dar...
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | É' o mesmo preço... |
Tenho algumas duvidas sobre a camiseta, a malha é fina ? Ow dessas grossona que torra a gente no calor ?
A G é grande mesmo ? Pq se não terei que comprar GG pq estou com um uns excessos de gostosura localizadas
Acho melhor tratar isso por PM não...  |
|
 |
|