MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Tattoo Book

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:28 pm Assunto: Metallica Tattoo Book Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De acordo com o site Encyclopedia Metallica, James Hetfield disse durante o encontro com os fãs do show de 27 de Agosto em Chicago que um livro do Metallica com tatuagens deverá sair em um futuro próximo.

O livro será basicamente uma compilação de fotos de tatuagens dos membros da banda e de fãs. Devido a isso, os fãs que possuiam tatuagens do Metallica e que estavam presentes foram fotografados.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hm, não me interessei muito não.... Razz
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem legal isso ae, pena que foram só os presentes que tiveram chance...eles devia abrir um canal pras pessoas do mundo inteiro enviarem suas fotos pela net.... Smile
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meio nada ve esse livro ai, chega a ser um exagero....acho q o james ta muito emocionado com as tatuagens dele
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legal meu.. ve tatoo inspirada no metallica.. inutil mas legal..
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
hm, não me interessei muito não.... :P
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q eles deviam esquece um pouco do departamento financeiro q vai mto bem e se concentrar no departamento musical q so sai merda a anos
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
acho q eles deviam esquece um pouco do departamento financeiro q vai mto bem e se concentrar no departamento musical q so sai merda a anos

o certo seira isso,né? mas eles estão tão mercenários ultimamente...fã q é fã e qr fazer tatoo igual já tinha se virado e visto em fotos e tals,agora lançar livro só pra isso!? eles podiam disponibilizar as fotos no site,mas não1 lançar livro já é qrer ($) d+!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

bixu, larga essa idéia de que tudo o que o Metallica anda fazendo é só pra aumentar mais ainda a conta bancária deles... os caras já não precisam mais disso, velho....

e nem vou comentar esse "merda a anos" pois vc já sabe minha opinião né....
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

eu acho esse livro uma puta palhacada.... como a ju disse, bastaria fazer um album virtual com as respectivas tatuagens Rolling Eyes

a metallica inc. products for suckers Laughing Laughing Laughing
zueira ae... Wink
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente, coisa mais inútil isso... Confused
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Po minero é engraçado você como fã de Iron falar isso, pq de 6 em 6 meses o Iron lança uma coletânea nova com as mesmas músicas.

Mas não é pra encher o bolso ainda mais de grana naum neh? É só pra testar a fidelidade de fãs babacas que compram de tudo só pra ter certeza de que gostam da banda.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Po minero é engraçado você como fã de Iron falar isso, pq de 6 em 6 meses o Iron lança uma coletânea nova com as mesmas músicas.

Mas não é pra encher o bolso ainda mais de grana naum neh? É só pra testar a fidelidade de fãs babacas que compram de tudo só pra ter certeza de que gostam da banda.

Nossa! Essa foi foda! Aprovado
Disse tudo ae cara...a mais pura verdade.

Twisted Evil
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

do jeito q tu fala da impressao q eu nao sei o qto o iron maiden eh mercenario ne, so pra consta qdo eles falaram q iam lanca um dvd novo eu tbm critiquei, pq eh um dvd q tem quase todos os registros ja mostrados anteriormente, realmente um dvd caca niquel, mas como o topico em questao eh sobre o metallica eu dei minha opiniao sobre eles

acho totalmente desnecessario esse livro de tatuagens, eles deviam se preocupa em faze algumas musicas decentes de novo, assim como o iron maiden devia larga de lanca dvd e lanca alguns singles com musica inedita ou sei la
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que eles deviam colocar as tatoos no site official e nada mais , livro só pra isso ? Meio besteira hein .
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2