[metalremains] Ditador

|
|
De acordo com o site Encyclopedia Metallica, James Hetfield disse durante o encontro com os fãs do show de 27 de Agosto em Chicago que um livro do Metallica com tatuagens deverá sair em um futuro próximo.
O livro será basicamente uma compilação de fotos de tatuagens dos membros da banda e de fãs. Devido a isso, os fãs que possuiam tatuagens do Metallica e que estavam presentes foram fotografados. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
hm, não me interessei muito não....  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Bem legal isso ae, pena que foram só os presentes que tiveram chance...eles devia abrir um canal pras pessoas do mundo inteiro enviarem suas fotos pela net....  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
meio nada ve esse livro ai, chega a ser um exagero....acho q o james ta muito emocionado com as tatuagens dele |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
legal meu.. ve tatoo inspirada no metallica.. inutil mas legal.. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Master of Justice escreveu: | | hm, não me interessei muito não.... :P |
|
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
acho q eles deviam esquece um pouco do departamento financeiro q vai mto bem e se concentrar no departamento musical q so sai merda a anos |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | acho q eles deviam esquece um pouco do departamento financeiro q vai mto bem e se concentrar no departamento musical q so sai merda a anos |
o certo seira isso,né? mas eles estão tão mercenários ultimamente...fã q é fã e qr fazer tatoo igual já tinha se virado e visto em fotos e tals,agora lançar livro só pra isso!? eles podiam disponibilizar as fotos no site,mas não1 lançar livro já é qrer ($) d+! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | acho q eles deviam esquece um pouco do departamento financeiro q vai mto bem e se concentrar no departamento musical q so sai merda a anos |
bixu, larga essa idéia de que tudo o que o Metallica anda fazendo é só pra aumentar mais ainda a conta bancária deles... os caras já não precisam mais disso, velho....
e nem vou comentar esse "merda a anos" pois vc já sabe minha opinião né.... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
eu acho esse livro uma puta palhacada.... como a ju disse, bastaria fazer um album virtual com as respectivas tatuagens
a metallica inc. products for suckers
zueira ae...  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Sinceramente, coisa mais inútil isso...  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Po minero é engraçado você como fã de Iron falar isso, pq de 6 em 6 meses o Iron lança uma coletânea nova com as mesmas músicas.
Mas não é pra encher o bolso ainda mais de grana naum neh? É só pra testar a fidelidade de fãs babacas que compram de tudo só pra ter certeza de que gostam da banda. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Metal up your ass escreveu: | Po minero é engraçado você como fã de Iron falar isso, pq de 6 em 6 meses o Iron lança uma coletânea nova com as mesmas músicas.
Mas não é pra encher o bolso ainda mais de grana naum neh? É só pra testar a fidelidade de fãs babacas que compram de tudo só pra ter certeza de que gostam da banda. |
Nossa! Essa foi foda!
Disse tudo ae cara...a mais pura verdade.
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Po minero é engraçado você como fã de Iron falar isso, pq de 6 em 6 meses o Iron lança uma coletânea nova com as mesmas músicas.
do jeito q tu fala da impressao q eu nao sei o qto o iron maiden eh mercenario ne, so pra consta qdo eles falaram q iam lanca um dvd novo eu tbm critiquei, pq eh um dvd q tem quase todos os registros ja mostrados anteriormente, realmente um dvd caca niquel, mas como o topico em questao eh sobre o metallica eu dei minha opiniao sobre eles
acho totalmente desnecessario esse livro de tatuagens, eles deviam se preocupa em faze algumas musicas decentes de novo, assim como o iron maiden devia larga de lanca dvd e lanca alguns singles com musica inedita ou sei la |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Acho que eles deviam colocar as tatoos no site official e nada mais , livro só pra isso ? Meio besteira hein . |
|
 |