Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
A revista GUITAR WORLD elegeu os melhores e piores do ano 2004, e o metallica foi bem lembrado.
O guitarrista Kirk Hammet foi eleito pela revista o melhor guitarrista do estilo metal, o álbum St. anger ficou com o segundo lugar no ranking de melhor disco tbm de metal e ao mesmo tempo o CD foi eleito a maior decepção do ano.
Leiam mais...
http://www.89fm.com.br/notas/?10923 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Citação: | o álbum St. anger ficou com o segundo lugar no ranking de melhor disco tbm de metal e ao mesmo tempo o CD foi eleito a maior decepção do ano.
|
nossa que opiniao formada que tem esses "fas" do metallica.. |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Necromicon escreveu: | | Citação: | o álbum St. anger ficou com o segundo lugar no ranking de melhor disco tbm de metal e ao mesmo tempo o CD foi eleito a maior decepção do ano.
|
nossa que opiniao formada que tem esses "fas" do metallica.. |
Realmente num deu pra entender isso naum, segundo melhor e a maior decepção!!
Nessa última categoria só ele deve ter concorrido neh? |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Realmente num deu pra entender isso naum, segundo melhor e a maior decepção!!
Nessa última categoria só ele deve ter concorrido neh? |
e eu enão entendi pq q vcs não entenderam |
|
 |
MetalliGirl King Nothing

|
|
| Citação: | | Realmente num deu pra entender isso naum, segundo melhor e a maior decepção!! | Eu entendi. É q td mundo esperava um cd melhor, visto q é do Metallica e q foi mt esperado. Mas ao msm tempo, apesar de ter sido decepcionante, foi melhor do q os oturos cds de Metal lançados. Entenderam? 8) |
|
 |

Galö Metal
|
|
| MetalliGirl escreveu: | | Citação: | | Realmente num deu pra entender isso naum, segundo melhor e a maior decepção!! | Eu entendi. É q td mundo esperava um cd melhor, visto q é do Metallica e q foi mt esperado. Mas ao msm tempo, apesar de ter sido decepcionante, foi melhor do q os oturos cds de Metal lançados. Entenderam? 8) |
Pois é, mas se o do metallica mesmo assim ficou melhor q os outros, entaum os outros é q decepcionaram...
Isso mostra q mesmo sem inspiração o metallica ainda sim é superior a muitas outras bandas ai, principalmente akeles q ficam metendo o pau nos caras. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
isso foi votação popular ou escolha dos cara da revista mesmo? |
|
 |

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | | isso foi votação popular ou escolha dos cara da revista mesmo? |
Eu naum lembro, olha no link q postei lá em cima com a mensagem.
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Dec 10, 2004 1:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Isso aí não é uma notícia pré-histórica?
Edit: É a notícia é pré-histórica mesmo... Agora que eu vi a data no site da 89FM... Já foi até discutido aqui, só que o tópico se perdeu quando eu deletei aquela porrada de mensagem sem querer. 
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Dec 10, 2004 2:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Se eu entendi direito, isto foi notícia em janeiro / 04. Ou seja, é referente ao ano de 2003!! Portanto, esta listinha aí está quase fazendo aniversário...  |
|
 |

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | Isso aí não é uma notícia pré-histórica?  |
Eu também pensei q fosse, pq sei q no ano passado o metallica recebeu esses mesmo 2 prêmios (se é q o segundo é um prêmio) mas esse foi divulgado essa semana na site da 89 fm a rádio rock como dizem. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Eu também pensei q fosse, pq sei q no ano passado o metallica recebeu esses mesmo 2 prêmios (se é q o segundo é um prêmio) mas esse foi divulgado essa semana na site da 89 fm a rádio rock como dizem. |
Mas a data da notícia tá 03/01/2004... Logo, é velha mesmo. |
|
 |

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Mas a data da notícia tá 03/01/2004... Logo, é velha mesmo. |
Po q povo animal, e eles naum deletaram aquilo?
Eu tava ouvindo a radio ai tinha esse link com a noticia, como estava exposta pra mim se tratava de algo desse ano, e confesso q nem vi a data da notícia, o responsável pela atualizãção do site deve ter ido embora e naum colocaram outro no lugar.
Bom ces q sabem entaum, se quiserem trancar fiquem á vontade!  |
|
 |
MetalliGirl King Nothing

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Pois é, mas se o do metallica mesmo assim ficou melhor q os outros, entaum os outros é q decepcionaram...
Isso mostra q mesmo sem inspiração o metallica ainda sim é superior a muitas outras bandas ai, principalmente akeles q ficam metendo o pau nos caras. | eu sempre disse isso: o pior do Metallica é mt melhor do q o melhor de mts bandas por aí. |
|
 |

Galö Metal
|
|
| MetalliGirl escreveu: | | eu sempre disse isso: o pior do Metallica é mt melhor do q o melhor de mts bandas por aí. |
Falou e disse...  |
|
 |