MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
METALLICA segundo melhor algum de metal e maior decepção

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 9:35 am Assunto: METALLICA segundo melhor algum de metal e maior decepção Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A revista GUITAR WORLD elegeu os melhores e piores do ano 2004, e o metallica foi bem lembrado.

O guitarrista Kirk Hammet foi eleito pela revista o melhor guitarrista do estilo metal, o álbum St. anger ficou com o segundo lugar no ranking de melhor disco tbm de metal e ao mesmo tempo o CD foi eleito a maior decepção do ano.

Leiam mais...

http://www.89fm.com.br/notas/?10923
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
o álbum St. anger ficou com o segundo lugar no ranking de melhor disco tbm de metal e ao mesmo tempo o CD foi eleito a maior decepção do ano.

nossa que opiniao formada que tem esses "fas" do metallica..
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
Citação:
o álbum St. anger ficou com o segundo lugar no ranking de melhor disco tbm de metal e ao mesmo tempo o CD foi eleito a maior decepção do ano.

nossa que opiniao formada que tem esses "fas" do metallica..

Realmente num deu pra entender isso naum, segundo melhor e a maior decepção!!

Nessa última categoria só ele deve ter concorrido neh?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Nessa última categoria só ele deve ter concorrido neh?

e eu enão entendi pq q vcs não entenderam
MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MetalliGirlMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Eu entendi. É q td mundo esperava um cd melhor, visto q é do Metallica e q foi mt esperado. Mas ao msm tempo, apesar de ter sido decepcionante, foi melhor do q os oturos cds de Metal lançados. Entenderam? 8)
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetalliGirl escreveu:
Citação:
Eu entendi. É q td mundo esperava um cd melhor, visto q é do Metallica e q foi mt esperado. Mas ao msm tempo, apesar de ter sido decepcionante, foi melhor do q os oturos cds de Metal lançados. Entenderam? 8)

Pois é, mas se o do metallica mesmo assim ficou melhor q os outros, entaum os outros é q decepcionaram...

Isso mostra q mesmo sem inspiração o metallica ainda sim é superior a muitas outras bandas ai, principalmente akeles q ficam metendo o pau nos caras.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso foi votação popular ou escolha dos cara da revista mesmo?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
isso foi votação popular ou escolha dos cara da revista mesmo?

Eu naum lembro, olha no link q postei lá em cima com a mensagem.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Dec 10, 2004 1:58 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso aí não é uma notícia pré-histórica? Confused

Edit: É a notícia é pré-histórica mesmo... Agora que eu vi a data no site da 89FM... Já foi até discutido aqui, só que o tópico se perdeu quando eu deletei aquela porrada de mensagem sem querer. Razz

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Dec 10, 2004 2:01 pm, num total de 1 vez
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu entendi direito, isto foi notícia em janeiro / 04. Ou seja, é referente ao ano de 2003!! Portanto, esta listinha aí está quase fazendo aniversário... Surprised
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Isso aí não é uma notícia pré-histórica? Confused

Eu também pensei q fosse, pq sei q no ano passado o metallica recebeu esses mesmo 2 prêmios (se é q o segundo é um prêmio) mas esse foi divulgado essa semana na site da 89 fm a rádio rock como dizem.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também pensei q fosse, pq sei q no ano passado o metallica recebeu esses mesmo 2 prêmios (se é q o segundo é um prêmio) mas esse foi divulgado essa semana na site da 89 fm a rádio rock como dizem.

Mas a data da notícia tá 03/01/2004... Logo, é velha mesmo.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas a data da notícia tá 03/01/2004... Logo, é velha mesmo.

Po q povo animal, e eles naum deletaram aquilo?

Eu tava ouvindo a radio ai tinha esse link com a noticia, como estava exposta pra mim se tratava de algo desse ano, e confesso q nem vi a data da notícia, o responsável pela atualizãção do site deve ter ido embora e naum colocaram outro no lugar. Razz

Bom ces q sabem entaum, se quiserem trancar fiquem á vontade! Wink
MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MetalliGirlMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, mas se o do metallica mesmo assim ficou melhor q os outros, entaum os outros é q decepcionaram...

Isso mostra q mesmo sem inspiração o metallica ainda sim é superior a muitas outras bandas ai, principalmente akeles q ficam metendo o pau nos caras.
eu sempre disse isso: o pior do Metallica é mt melhor do q o melhor de mts bandas por aí.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetalliGirl escreveu:
eu sempre disse isso: o pior do Metallica é mt melhor do q o melhor de mts bandas por aí.

Falou e disse... Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2