MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica - Recarregando as Baterias

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Mon Apr 27, 2009 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
O cara é bruto
(Imagem)

Que foda.. Evil or Very Mad
E olhe o lugar que é essa foto foi tirada. Rolling Eyes

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Apr 27, 2009 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brubamar escreveu:
Na minha opinião Lod e Reload são albuns fantásticos e odeio aqueles que os criticam só porque não é Heavy Metal.

Não é? seria o que?

[+] VOLTA KARMA [-]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Apr 27, 2009 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James era retardado pra caralho Laughing Laughing Laughing
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Apr 27, 2009 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Não é? seria o que?

haha boa pergunta Very Happy

talvez seja alguma das vertentes do rock ou sei lah, apenas minha opinião, e acho que eu quis dizer "thrash"metal haha

Do you want heavy? 'Tallica gives you heavy baby!!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Apr 27, 2009 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brubamar escreveu:
haha boa pergunta Very Happy

talvez seja alguma das vertentes do rock ou sei lah, apenas minha opinião, e acho que eu quis dizer "thrash"metal haha
Ah tá Laughing
Porque pra mim é Heavy Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Apr 28, 2009 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah tá Laughing
Porque pra mim é Heavy Razz

A maioria considera Hard Rock, acham que de Heavy não tem nada.

Eu não acho nem ou nem outro, mas tá bem mais próximo do Heavy que do Hard.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Apr 28, 2009 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho essa revista. Incluse tenho outras, como aquela que mostrou a primeira foto da banda com os cabelos cortados. Laughing Na reportagem tá escrito sobre algumas músicas do Load(que seria lançado uns 2 meses depois). tenho mais outras tbm...

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Tue Apr 28, 2009 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Eu tenho essa revista. Incluse tenho outras, como aquela que mostrou a primeira foto da banda com os cabelos cortados. Laughing Na reportagem tá escrito sobre algumas músicas do Load(que seria lançado uns 2 meses depois). tenho mais outras tbm...

Ouh cara, se puder posta as outras ae.

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Tue Apr 28, 2009 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é? seria o que?

Não considero o Load nem o Reload Heavy Metal, acho que está mais próximo de um Rock bem pesado.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Apr 28, 2009 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Não considero o Load nem o Reload Heavy Metal, acho que está mais próximo de um Rock bem pesado.

Rock bem pesado não seria = heavy metal? Pelo menos é o que meu pai fala. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Tue Apr 28, 2009 5:55 pm, num total de 1 vez
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Apr 28, 2009 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Rock bem pesado não seria = heavy metal? Pelo menos é o que meu pai fala. Laughing

"Esses rock pauleira..." Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 28, 2009 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Load/Reload em sua essência são de gênero Rock Pesado.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 28, 2009 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também acho Load e ReLoad "rock pauleira". Estão na fronteira entre roque e metau.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 28, 2009 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock ou não, são fodas do mesmo jeito.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Apr 28, 2009 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Ouh cara, se puder posta as outras ae.

Não tenho scanner Sad , mas assim que eu puder, irei numa amiga minha e falo pra elar passar pra mim. Aí eu posto com certeza. Aprovado

Tenho duas pastas cheias de coisas. Revistas, propagandas de cd's, revistas especiais, etc.

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3