MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica, O melhor do mundo?????

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Horus
King Nothing
King Nothing

HorusMensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concerteza é a melhor banda do mundo!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim o metallica É a melhor banda do mundo.
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não Precisa ser o melhor do mundo oficialmente, sendo o melhor do mundo pra mim tá firmeza.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 6:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A unica banda que esta na ativa atualmente que curto....entao merece meu respeito e admiração........junto com isso as melhores do mundo da musica considerada "pesada"!!!!!!!!!!!
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Acho que os unicos que não reconhecem isso são os fas bitolados do Maiden Laughing

Agora o Metallica esta com mais Status q o Iron, mas o Iron ja foi uma banda muito mais fudido do é hj, ela fez muito sucesso com alguns cd´s, alguns são bons mesmo.

Melhor do mundo é relativo, é a banda mais badalada do mundo?? Acho q sim.
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Questão extremamente pessoal, pra mim não é a melhor mas é uma das melhores.
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Esse lance de melhor banda do mundo eh uma cosia pessoal, não da pra definir uma por todos. cada um tem a sua opinião, e na minha, o Metallica eh a melhor banda q já existiu.

Concerteza Tales eu tb axo isso cara muitos dizem q Bon Jovi é a melhor banda do mundo , outros citam Iron, ate mesmo guns ! Mas pra mim sempre foi e sempre sera o Metallica mas ai é pessoal demais!
Manfredo
King Nothing
King Nothing

ManfredoMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dentro do metal eu acho o Metallica a melhor e maior banda do mundo.

nenhuma outra banda de metal atingiu o sucesso deles.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 7:05 pm Assunto: sem duvbida Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

naum ha o q descutir
metallica insuperavel ateh o fim dos tempos
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 7:06 pm Assunto: Re: sem duvbida Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

phnewsted escreveu:
naum ha o q descutir
metallica insuperavel ateh o fim dos tempos

o carinha postou tres vezes.... Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 7:10 pm Assunto: Re: sem duvbida Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
o carinha postou tres vezes.... Laughing

É pra ficar claro e ninguém discutir com ele... Mas enfim, deletei as mensagens extras.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 7:36 pm Assunto: Re: sem duvbida Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É pra ficar claro e ninguém discutir com ele... Mas enfim, deletei as mensagens extras.

quando vc ta de "bom humor" vc sabe ser engraçado sutilmente. Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 7:44 pm Assunto: Re: sem duvbida Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
quando vc ta de "bom humor" vc sabe ser engraçado sutilmente. Laughing

è vero..o cara é gente boa!!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica pra mim é a melhor banda de Metal do mundo, mas se formos tirar o quesito de sucesso (fãs e talz...) Black Sabbath é disparado a melhor banda do mundo, possui uma discografia destruidora (os 4 primeiros albúns feitos com intervalos de um ano, Black Sabbath(69), Paranoid(70), Master Of Reality(71), Vol 4(72) )
E pra mim esses albuns(ou a discografia inteira haha) matam a pau praticamente todos albúns de metal da história junto com o Sabbath Bloody Sabbath.
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tambem concordo!!!
mas ele pode perder esse titulo, dependendo do proximo album!!!
se eles entrarem de vez nesse mundo '' poser'' ( banda comercial )..ai eu acho que eles naum deveriam ganhar esse titulo naum!

mas vamu ve......na minha opiniaum, praticamente tudo vai depender do proximo album, e de como eles vaum ''agir''
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3