MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica no Tony Hawk Underground 2

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lars Frantic
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 11:36 pm Assunto: Metallica no Tony Hawk Underground 2 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, comprei o THUG2 pra PS2, e já sabia que ia encontrar Whiplash na trilha sonora. Até aí tudo bem, poré, para meu espanto quando fui criar um novo jogador encontrei o logo da banda(o novo) para estampar na camisa do jogador. Além disso, há o trailer do Some Kind of Monster para assistir, muito doido, se alguém já tinha visto comenta aí. Embarassed
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vou aproveitar a deixa e comentar sobre o filme que vi hoje no telecine, era a estréia que rola nos sábados, "Dias Incriveis" ("Old School" em ingles)...

qual não foi minha surpresa que numa parte lá, do começo para o meio, começa a tocar "Master Of Puppets" de fundo.... e tipo que fica nela durante um bom tempo.... hahahahah muito foda, e essa parte é engraçada pracaralho tbm... aliás, o filme intero é engraçado, muito bom!!

como estreou hoje, nesses dias aí pra frente deve reprisar pracaralho... procurem assistí-lo!!

Usuário em estado de hibernação.
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 1:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jura?! meu irmão teme sse jogo aki,amanhã eu vejo isso,hehe,legal!
André,esse filme reprisa amanhã no Telecine happy,24 hrs dps de ter passado no Premium...vou tentar ver o filme...

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É verdade, esse jogo faz mó propaganda em cima do Metallica.
Até me pergunto se o Metallica pagou alguma coisa pra isso ser feito.

Esse filme é muito engraçado, tem aquele Will Farrell do SNL, muito bom Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1