MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica - No Rock In Rio ( Lisboa )

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

MensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 11:23 am Assunto: Metallica - No Rock In Rio ( Lisboa ) Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem ai tem o METALLICA no ROCK IN RIO????? ( LISBOA )
no KAZAA naum acha!!!....e quandu acha eu naum consigu baixar!!!!

( obs....se laguem tiver...deixe o MSN ai )....pelo MSN eu achu mais facil!!!
e se naum kiser colokar o MSN AI PRA TODO MUNDU VE.....me mande por e-mail;;;;;;;;;;; mu.ri.lo.sjc@bol.com.br

meu MSN: muga_sjc@yahoo.com

MensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ops DISFARÇA!!!!!!!!!!!!!!!
MEU MSN EH

muga_sjc@HOTMAIL.COM

kkk...castelei.....eh HOTMAIL...e naum YAHOO!!!...foi malz!
ah e aproveitanu................se alguem tiver a musik....

''EU - PATO FU'' ( kkkkkkk...eh q eu vendo CD )....AO VIVO

e ''Emotions Sickness - Silverchair''.....AO VIVO
por favor!!...valew

Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )

www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique )
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, vc está cheirado?
Laughing

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa o cara tá locão .... Ow Curtu (...) , tipo cara no suprnova tem ele completo em um arquivo rar pra baixar , só não sei se você usa torrent . Se não usar aí pede pra postarem um tutorial ae .
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa...mais um q entra no forum sob o efeito de drogas Laughing Laughing

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa o cara tragou o cigarrinho do demonio.... Laughing Laughing Laughing

No Soulseek tem cara Wink

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu eu peguei no emule.

e meu, tranferir um arquivo daquele tamanho todo via messenger? foi oque eu entendi? Se foi, vc deve estar mesmo noiado ta não?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, o cara tá alterado... E ele ainda é de SJC! Shocked

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Cuidado que é capaz de ele ir no seu ap pra te matar hein Doug Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
[metalremains] escreveu:

Cuidado que é capaz de ele ir no seu ap pra te matar hein Doug Laughing Laughing
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior tem uns cara aki q da até medo!!

...the curse lives on in their eyes!!

MensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pessoal.............EU TO KERENU A MUSIK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e eu tava kerenu saber kem tinha a musik.....de PREFERENCIA
''St Anger''....pq no KAZAA....eu coloko pra fazer o DOWN de ST Anger ( no ROCK IN RIO LISBOA )...e naum baixa...fika travanu ( ESSE KAZAA EHUMA POCARIA )...e eu naum keru BAIXAR UM OUTRU PROGRAMA SOH POR CAUSA DE UMA MUSIKA DO METALLICA NO ROCK IN RIO LISBOA!!!

pelo amor de DEUS....fora Q NO msn....leva uns 5 minutus de um para o outru!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

( OBS: FOI MAL PESSOAL...eskeci de dizer q era soh a MUSIK!!!!!!! )
naum precisem se assustarem!...ai eu imaginei...a num FORUM DO METALLICA eh logico q vai ter um PELO MENUS q tem a ST.Anger....e pelo MSN dura uns 5 minutos!! ( eh logico....se os dois tiverem uma conexaum boa )
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, se for só a música, eu mando...

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
''St Anger''....pq no KAZAA....eu coloko pra fazer o DOWN de ST Anger ( no ROCK IN RIO LISBOA )...e naum baixa...fika travanu ( ESSE KAZAA EHUMA POCARIA )...e eu naum keru BAIXAR UM OUTRU PROGRAMA SOH POR CAUSA DE UMA MUSIKA DO METALLICA NO ROCK IN RIO LISBOA!!!

pelo amor de DEUS....fora Q NO msn....leva uns 5 minutus de um para o outru!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

naum precisem se assustarem!...ai eu imaginei...a num FORUM DO METALLICA eh logico q vai ter um PELO MENUS q tem a ST.Anger....e pelo MSN dura uns 5 minutos!! ( eh logico....se os dois tiverem uma conexaum boa )
Pois é meu amigo, porque do jeito q tu tinha falado, todo mundo entendeu outra coisa.

E putz tiveram várias versões q ficaram melhores q st. anger, mas a st. anger, ficou massa a jam q fizeram antes dela.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:

Pois é meu amigo, porque do jeito q tu tinha falado, todo mundo entendeu outra coisa.

E putz tiveram várias versões q ficaram melhores q st. anger, mas a st. anger, ficou massa a jam q fizeram antes dela.

como é q foi essa jam?? ja ouvi falar mas nunca ouvi

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
como é q foi essa jam?? ja ouvi falar mas nunca ouvi

Ah sei lá, num da pra eslicar, só ouvindo mesmo, ficou bem legal.

E isso foi mais um ponto positivo nessa turnê. Eles fizeram altas jams cada uma mais legal que a outra.

Teve até a famosa batida, pam-pampampampam pam pam!!!

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5