MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica no orkut

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem tem orkut ae galera?
eu tenho..
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
eu tenho..
quem tem orkut é o google, eu tenho apenas um usuario lá...

[+] VOLTA KARMA [-]
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
troi4n escreveu:
eu tenho..
quem tem orkut é o google, eu tenho apenas um usuario lá...
ah, boa OBS...
pur sinal eu tb tenhu apenas um usuario lah
dasdhha
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra quem é do fórum, está no Orkut e ainda não se juntou a comunidade MetalRemains de lá, eis o link: Smile
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=51060

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2