MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica no Muchmusic

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
KearBarl escreveu:
esse mesmo... mas era meia hora... deu umas 5 musica só...

q engraçado... nunca achei esse show pra baixar aí pela internet... não sabia que foi gravado pra tv...

que músicas tocaram??

eu lembro que a setlist desse show foi foda

q eu me lembro passou:
no remorse
sanitarium
fuel
sad but true
st. anger

teve mais uma, mas eu eskeci qual foi...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
q eu me lembro passou:
...fuel...

fuel ficou mto massa nessa tour
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
q engraçado... nunca achei esse show pra baixar aí pela internet... não sabia que foi gravado pra tv...

que músicas tocaram??

eu lembro que a setlist desse show foi foda

lembro que o set comecava com fuel, four horsemen e dps leper messiah... e foi foda
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Tue Sep 14, 2004 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po esse show de new york teve uma setlist do caralho, uma das melhores dos ultimos anos
foi o ultimo da tour se nao me engano
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2