MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica no Brasil?

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 7:50 pm Assunto: Metallica no Brasil? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com a grande tour do Death Magnetic que o Metallica pretende fazer..

voces acreditam que eles passarao no Brasil?

faz acho que uns 15 anos desde a ultima vez que eles vieram aki, e acho que agora eh a oportunidade deles virem.. tanto que eles jah deram ateh uma pequena "confiança" atraz de intrevistas e talz..

eu so um fan que se eles vierem eu vo certo..
moro em porto alegre.. mas viajo ateh sp, rj ou minas pra ve eles se eles nao passaram aki no RS.. to loco pra ve um show deles e nao perderei a oportunidade caso eles venham Very Happy

Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Oct 15, 2008 7:56 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Renomeei o tópico da turnê norte-americana pra ser genérico da turnê do Death Magnetic:
http://forum.metalremains.com/world-magnetic-tour-2008-2009-t6046.html

Centralizem a discussão lá.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1