MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica no Brasil: Qual seria sua setlist?

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Apr 28, 2009 5:03 am Assunto: Metallica no Brasil: Qual seria sua setlist? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Metallica viesse para o Brasil (ele vai vir, eu sei que vai... só nao sei quando), qual seria sua setlist - dos sonhos - que voce gostaria que eles tocassem?

PS.: Podendo ou nao conter faixas do Death Magnetic.

Blackened
Master of Puppets
Enter Sandman
Fade to Black
One
Creeping Death
Metal Militia
Battery
Frantic
Blitzkrieg
Fuel
Nothing Else Matters
No Leaf Clover
The Four Horseman
Ride The Lightning
...And Justice For All
Damage Inc.
- - - - - - - -
Die, Die My Darling
Motorbreath
Seek and Destroy

viajem minha? Twisted Evil Laughing Laughing Laughing e haja gas! *-*

PS².: nao necessariamente nessa ordem e claro que com 2 'solos' do Kirk e um do Rob... e se possivel um JAM bem legal... tocando uma parte de The Frayed Ends Of Sanity com a Sweet Amber, sei lah... eu ia gozar-me todo HIASOEHSAIEHSAIEHOISAHEOISA! Very Happy

P-E-R-F-E-I-T-O *-*

Editado pela última vez por chkULRICH em Tue Apr 28, 2009 5:35 am, num total de 3 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Apr 28, 2009 6:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já existe um tópico sobre isso:
http://forum.metalremains.com/criem-o-vosso-setlist-t6309.html

Trancado.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1