MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica no Brasil em 2005

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:
Por sinal, esses diaseu descobri que Flogging Molly fez um show numa cidade que fica a menos de meia hora da minha... Esse seria um show que eu teria gostado de ir.. SadSad

Hahahaha imagina Flogging Molly no Brasil, puta acho q nem no dia de são nunca
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Por sinal, esses diaseu descobri que Flogging Molly fez um show numa cidade que fica a menos de meia hora da minha... Esse seria um show que eu teria gostado de ir.. SadSad

Hahahaha imagina Flogging Molly no Brasil, puta acho q nem no dia de são nunca
Sim neh, ninguem nem conhece eles..
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Tomara que não venha .... só em 2006

Esse ano vai ter muito show bom heheheh , Saxon , Grave Digger , Anthrax , Sodom , Kreator , Hammerfall (Em abril ou maio) , sem contar la pro final do ano ....

Axo q só em 2006 mesmo... Pô eu queria ir no Sodom... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim neh, ninguem nem conhece eles..

Q isso!! Shocked
Aqui no Brasil a onda eh Flogging Molly rapaz, ta igual a Linkin Park!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu queria taaaanto que eles viessem Sad
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 05, 2005 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Q isso!! Shocked
Aqui no Brasil a onda eh Flogging Molly rapaz, ta igual a Linkin Park!

Capaz! Serio? Que bala! Quando os caras sao bons eles sao bons neh? Eu curti um monte o estilo deles.. E aida mais que a primeira vez que eu ouvi foi num carro com o som tri alto e era uma das melhores musicas tambem.. hehe Flogging Molly eh o mais bacana! Very Happy \o/
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Feb 05, 2005 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Capaz! Serio? Que bala! Quando os caras sao bons eles sao bons neh? Eu curti um monte o estilo deles.. E aida mais que a primeira vez que eu ouvi foi num carro com o som tri alto e era uma das melhores musicas tambem.. hehe Flogging Molly eh o mais bacana! Very Happy \o/

Hahaah, zuera, ninguém conhece mesmo não cara, aliás, nunca encontrei ninguém q conhecesse, vc foi o primeiro. Mas eh foda mesmo, não duvide q algum dia estore por essas bandas aqui, já q os caras tem pouco tempo de estrada. Bom, pensando bem acho meio difícil de estourar por aqui, a julgar pelo estilo deles. Mas q eles são fodas isso não pode negar.
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 05, 2005 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

Hahaah, zuera, ninguém conhece mesmo não cara, aliás, nunca encontrei ninguém q conhecesse, vc foi o primeiro. Mas eh foda mesmo, não duvide q algum dia estore por essas bandas aqui, já q os caras tem pouco tempo de estrada. Bom, pensando bem acho meio difícil de estourar por aqui, a julgar pelo estilo deles. Mas q eles são fodas isso não pode negar.
Ahhh! Seu cara de pepino! Me engano direitinho! Ainda mais com o comentario da Lady Justice.. Eu achei que ela estivesse falando do Flogging Molly e nao do Metallica, assunto do topico.. hehe
Tu sabe se eles tem clipes? Ou melhor.. Clipes bons? Por que se tireverem eh ateh capaz de comecar a tocar na MTV.. Daih comeca a divulgar neh? Wink
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Feb 06, 2005 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Vai toma no cu, fala q q tem nesse topico demais. Topico normal como qualquer outro porra. Se nao quiser não comenta mas deixa os outros comentarem, quero saber a expectativa do pessoal quanto a vinda do Metallica, se vc não quer saber vai em outro tópico enxer o saco.

Concordo Applause tem muita gente que se acha o dono do forum.

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 06, 2005 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

seria melhor pra mim se eles viessem em 2006,hehe,pq esse ano vai ser foda de eu ir em algum show...mas se eles realmente vão gravar cd novo,só em 2006 mesmo...isso SE vierem,né...mas a esperança é a última q morre...

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Feb 06, 2005 2:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O METALLICA devia vim todo ano pro Brasil 8)

Come crawling faster
Obey your Master
Your life burns faster
Obey your Master, Master
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Feb 06, 2005 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DNZ escreveu:

Se eles viessem todo sábado não era melhor? 8) Laughing Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Feb 06, 2005 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois da palhaçada que fizeram, pra mim ficou indiferente, tanto faz se vierem amanhã ou em 2010.

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Feb 06, 2005 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DNZ escreveu:

po, nem o iron, que ama o brasil vem hehehehe Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Feb 06, 2005 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DNZ escreveu:

Todo ano nao digo...mas que seria bom se eles viessem uma vez a cada turne pelo menos...=)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3