| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Caco Phony Frantic

|
|
| Marvin The Martian escreveu: | Por sinal, esses diaseu descobri que Flogging Molly fez um show numa cidade que fica a menos de meia hora da minha... Esse seria um show que eu teria gostado de ir..   |
Hahahaha imagina Flogging Molly no Brasil, puta acho q nem no dia de são nunca |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Marvin The Martian escreveu: | Por sinal, esses diaseu descobri que Flogging Molly fez um show numa cidade que fica a menos de meia hora da minha... Esse seria um show que eu teria gostado de ir..   |
Hahahaha imagina Flogging Molly no Brasil, puta acho q nem no dia de são nunca | Sim neh, ninguem nem conhece eles.. |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Tomara que não venha .... só em 2006
Esse ano vai ter muito show bom heheheh , Saxon , Grave Digger , Anthrax , Sodom , Kreator , Hammerfall (Em abril ou maio) , sem contar la pro final do ano .... |
Axo q só em 2006 mesmo... Pô eu queria ir no Sodom... 
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Marvin The Martian escreveu: | | Sim neh, ninguem nem conhece eles.. |
Q isso!!
Aqui no Brasil a onda eh Flogging Molly rapaz, ta igual a Linkin Park! |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Eu queria taaaanto que eles viessem  |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | Q isso!!
Aqui no Brasil a onda eh Flogging Molly rapaz, ta igual a Linkin Park! |
Capaz! Serio? Que bala! Quando os caras sao bons eles sao bons neh? Eu curti um monte o estilo deles.. E aida mais que a primeira vez que eu ouvi foi num carro com o som tri alto e era uma das melhores musicas tambem.. hehe Flogging Molly eh o mais bacana! \o/ |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Marvin The Martian escreveu: | Capaz! Serio? Que bala! Quando os caras sao bons eles sao bons neh? Eu curti um monte o estilo deles.. E aida mais que a primeira vez que eu ouvi foi num carro com o som tri alto e era uma das melhores musicas tambem.. hehe Flogging Molly eh o mais bacana! \o/ |
Hahaah, zuera, ninguém conhece mesmo não cara, aliás, nunca encontrei ninguém q conhecesse, vc foi o primeiro. Mas eh foda mesmo, não duvide q algum dia estore por essas bandas aqui, já q os caras tem pouco tempo de estrada. Bom, pensando bem acho meio difícil de estourar por aqui, a julgar pelo estilo deles. Mas q eles são fodas isso não pode negar. |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Marvin The Martian escreveu: | Capaz! Serio? Que bala! Quando os caras sao bons eles sao bons neh? Eu curti um monte o estilo deles.. E aida mais que a primeira vez que eu ouvi foi num carro com o som tri alto e era uma das melhores musicas tambem.. hehe Flogging Molly eh o mais bacana! \o/ |
Hahaah, zuera, ninguém conhece mesmo não cara, aliás, nunca encontrei ninguém q conhecesse, vc foi o primeiro. Mas eh foda mesmo, não duvide q algum dia estore por essas bandas aqui, já q os caras tem pouco tempo de estrada. Bom, pensando bem acho meio difícil de estourar por aqui, a julgar pelo estilo deles. Mas q eles são fodas isso não pode negar. | Ahhh! Seu cara de pepino! Me engano direitinho! Ainda mais com o comentario da Lady Justice.. Eu achei que ela estivesse falando do Flogging Molly e nao do Metallica, assunto do topico.. hehe
Tu sabe se eles tem clipes? Ou melhor.. Clipes bons? Por que se tireverem eh ateh capaz de comecar a tocar na MTV.. Daih comeca a divulgar neh?  |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Vai toma no cu, fala q q tem nesse topico demais. Topico normal como qualquer outro porra. Se nao quiser não comenta mas deixa os outros comentarem, quero saber a expectativa do pessoal quanto a vinda do Metallica, se vc não quer saber vai em outro tópico enxer o saco. |
Concordo tem muita gente que se acha o dono do forum.
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
seria melhor pra mim se eles viessem em 2006,hehe,pq esse ano vai ser foda de eu ir em algum show...mas se eles realmente vão gravar cd novo,só em 2006 mesmo...isso SE vierem,né...mas a esperança é a última q morre...
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
DNZ Invisible Kid

|
|
O METALLICA devia vim todo ano pro Brasil 8)
Come crawling faster
Obey your Master
Your life burns faster
Obey your Master, Master |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| DNZ escreveu: | | O METALLICA devia vim todo ano pro Brasil 8) |
Se eles viessem todo sábado não era melhor? 8) 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Depois da palhaçada que fizeram, pra mim ficou indiferente, tanto faz se vierem amanhã ou em 2010.
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| DNZ escreveu: | | O METALLICA devia vim todo ano pro Brasil 8) |
Todo ano nao digo...mas que seria bom se eles viessem uma vez a cada turne pelo menos...=) |
|
 |
|