MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica na mídia brasileira

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Exatamente. Música da chamada pro próximo bloco.

E era a versão do Metallica mesmo, pelo que me lembro.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Tenho certeza que era durante as chamadas das matérias do próximo bloco (antes do intervalo). E sim era no Globo Esporte.

Putz é verdade, agora lembrei. Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca cheguei a ouvir nenhuma música do Metallica tocando na Globo. Tem video ?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem, de segunda a sábado.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Tem, de segunda a sábado.

Você me entendeu. Laughing Laughing Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uerlei não perdoa. Laughing Laughing Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem, no Cetral da Copa, na matéria do jogo entre Espanha X Portugal, tocou uns trechos de St. Anger.
Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid

Damaged JusticeMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2010 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem fui no Extra perto de casa e na sessão Eletro estava rolando o Orgulho, Paixão e Glória em uma LCD 42" com o volume no talo.
Muito lindo.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2010 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damaged Justice escreveu:
Ontem fui no Extra perto de casa e na sessão Eletro estava rolando o Orgulho, Paixão e Glória em uma LCD 42" com o volume no talo.
Muito lindo.

Quando eu tava em Campinas, no dia que fui encontrar o Doug pra pegar as camisetas, fui num shopping la, e na loja da FNAC tava tendo isso tambem, o volume nao tava tao alto, mas dava pra ouvir legal.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2010 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu fui comprar o ingresso pro show na FNAC tava tocando S&M numa 42'' tambem, alem de estar tocando em todos as caixas de som da loja, foda pra caralho.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2010 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre que vou nessas lojas, tá tocando um sertanejo. Cool
Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid

Damaged JusticeMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2010 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixe seu lado chifrudo florar e curta o sertanejo então! Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2010 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damaged Justice escreveu:
Deixe seu lado chifrudo florar e curta o sertanejo então! Laughing

Não. Quando é assim eu passo direto e vou para as seções que me interessam. Daí nem ouço mais nada. Cool Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2010 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É uma merda ir em lojas e tar tocando sertanejo, me dá muita raiva. Mad
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2010 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem ligo. A última coisa que espero ouvir por aí é rock/metal.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35  Próximo
Página 31 de 35