MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica na mídia brasileira

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2010 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Na hora que começou em tambem empolguei umonte, fodona a musica.

Opa, empolguei muitos também!! Very Happy

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2010 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No próximo show do Matellica sou eu quem vou empolgar e bater cabeça junto com o povo daqui!! Very Happy Very Happy
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2010 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maloko escreveu:

Pena que eu não vi ela ao vivo, mas pelo menos vi
Motorbreath Very Happy Cool

Tb não vi, mas vi Motorbreath e pirei! Ela e Whiplash são minhas preferidas do Kill 'em All! Headbanger2

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2010 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Tb não vi, mas vi Motorbreath e pirei! Ela e Whiplash são minhas preferidas do Kill 'em All! Headbanger2

Eu concordo com vc, mas quando tocaram Motorbreath não fiquei Headbanger2 . Fiquei de Metal pra pior Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2010 7:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na wikipedia diz que a Motorbreath é a única música do metallica composta apenas pelo James. Confere?

Spoiler:
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2010 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De acordo com os créditos, a letra e a música é dele (Mustaine creditou esta música pra outro cara num programa de rádio, se é mimimi: não sei, disse que é de um cara que tocava com James antes do Metallica) Very Happy !

LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2010 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ontem tava trocando de canal, passei pela grobo e tava tocando Cyanide no domingão do fofão...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2010 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Infelizmente tem gente q nao gosta dessa musica... Pessoal que tava la em POA do meu lado deve selembrar do pulo q eu dei quando começaram a tocar phantom lord. Laughing Laughing

Lembro sim, você estava gritando e sacudindo o Doug. Laughing Laughing Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
ontem tava trocando de canal, passei pela grobo e tava tocando Cyanide no domingão do fofão...

Sério isso ? Tem video ? Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Sério isso ? Tem video ? Laughing Laughing

Eu vi também.
Nem é nada que vale a pena, é só ela tocando baixinho no fundo enquanto o Faustão fala.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem uma chamada do Premiere Combate com B, B & S que tá bem legal!

Aparece umas cenas de luta e colocam a letra em destaque na tela;

"You rise
You fall
You’re down, then you rise again
What don’t kill ya make ya more strong". Metal

Procurei no YouTube, mas não encontrei!

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Tem uma chamada do Premiere Combate com B, B & S que tá bem legal!

Aparece umas cenas de luta e colocam a letra em destaque na tela;

"You rise
You fall
You’re down, then you rise again
What don’t kill ya make ya more strong". Metal

Procurei no YouTube, mas não encontrei!

Cenas de luta com BBS ? Com certeza deve ter ficado foda. Combina muito Metal

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2010 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Infelizmente tem gente q nao gosta dessa musica... Pessoal que tava la em POA do meu lado deve selembrar do pulo q eu dei quando começaram a tocar phantom lord. Laughing Laughing

finalmente um conhecedor da verdade do universo!
todo mundo falando que tiraria ela, eu achei sensacional. inclusive um dia antes, no boteco, eu disse: "eles vão tocar phantom lord amanhã e eu morrerei".

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2010 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Lembro sim, você estava gritando e sacudindo o Doug. Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Foi mto foda, eu lembro que o Dands teve uma reação bem similar a minha, deu um pulo gigante lá Laughing Laughing Laughing

PH escreveu:
finalmente um conhecedor da verdade do universo!
todo mundo falando que tiraria ela, eu achei sensacional. inclusive um dia antes, no boteco, eu disse: "eles vão tocar phantom lord amanhã e eu morrerei".
Embarassed Embarassed Cool

Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na edição de ontem no Jornal da Globo, tocaram o riff inicial de My Friend of Misery na matéria do jogo do Brasil.

Editado pela última vez por Damaged Justice em Wed Jun 16, 2010 9:36 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 29 de 35