MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica na mídia brasileira

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Mon Apr 12, 2010 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ficava muito revoltado com a má recepção dum disco tão bom.

Mas se parar pra pensar, é quase que nem o Hermes e Renato indo pra Record. Eles continuam fazendo humor bom, só que em menor quantidade e junto com gente muito random naquele Legendários, e muita gente já nem vê ou assiste com olho torto já com a certeza de que "vai ser ruim", já que eles se venderam.
Enfim Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Apr 12, 2010 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente rotular o Load como o mais mais odiado não é errado.

O acho mara, é o melhor pra se ouvir do começo ao fim.
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 13, 2010 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tb gosto do Load. Não é o meu preferido, mas gosto de escutar as vezes. Foi o segundo CD do Metallica que comprei, maior emossaum. Very Happy

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 13, 2010 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho Load muito foda, curto pra caralho.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Apr 13, 2010 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Eu acho Load muito foda, curto pra caralho.

Mim tambem curtir pra caralho. Aprovado

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Apr 13, 2010 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem é tão curto o Load.

Spoiler:
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Apr 13, 2010 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Nem é tão curto o Load.

Acordou inspirado heim. Laughing Laughing Laughing

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 13, 2010 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ambiguidade rulez. Laughing
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 24, 2010 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YuriBrunetto escreveu:
No Jô tem que tocar Whiplash, imagina o Jô fazendo rodinha punk.

SAUHSUAHSUAHSAUHSUAHSUA Very Happy

Terei pesadelos com essa cena. Mas que seria muito hilário seria.

ah se ele cai no chão...
Daniel Oliveira
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Apr 28, 2010 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me falem uma coisa. Esse Show em SP que teve em Janeiro passado eu não pude ir, voces acham que em um futuro não muito distante o Metallica poderá voltar ao Brasil para outra apresentação ???

Quem usa Drogas vira marionete nas mãos do Tráfico. Seja inteligente, não use Drogas!
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Apr 28, 2010 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daniel Oliveira escreveu:
Me falem uma coisa. Esse Show em SP que teve em Janeiro passado eu não pude ir, voces acham que em um futuro não muito distante o Metallica poderá voltar ao Brasil para outra apresentação ???

Bem, se vc considerar daqui a 10 anos um futuro próximo...

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Apr 28, 2010 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, existe aquela turnê que o Mensch disse que vai ser realizada em 2011, em 10 cidades. Chances disso acontecer no Brasil? Quase nulas.

Então vamos fazer uma conta meio por cima:

A turnê acaba esse ano, ou seja, esquece 2010
2011 provavelmente eles vão tirar férias e fazer aquela turnê especial. Talvez trabalhem num disco novo.
2012 talvez eles gravem um CD e intercalem com aquelas turnês pra sair do estúdio um pouco.
2013 sai um CD novo
2014 eles fazem turnê para divulgar o novo álbum
2015 talvez eles voltem.

Veja bem, eu disse talvez. Laughing

Editado pela última vez por Lady Justice em Wed Apr 28, 2010 1:54 pm, num total de 1 vez
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 28, 2010 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se vc considerar outra encarnação um futuro não muito distante... Smile
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed Apr 28, 2010 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza que eles voltam ao Brasil muito antes disso, agora que mandaram 3 grandes concertos aí.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Apr 28, 2010 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Bom, existe aquela turnê que o Mensch disse que vai ser realizada em 2011, em 10 cidades. Chances disso acontecer no Brasil? Quase nulas.

Então vamos fazer uma conta meio por cima:

A turnê acaba esse ano, ou seja, esquece 2010
2011 provavelmente eles vão tirar férias e fazer aquela turnê especial. Talvez trabalhem num disco novo.
2012 talvez eles gravem um CD e intercalem com aquelas turnês pra sair do estúdio um pouco.
2013 sai um CD novo
2014 eles fazem turnê para divulgar o novo álbum
2015 talvez eles voltem.

Veja bem, eu disse talvez. Laughing

Baseado em anos de experiencia né, deve ser isso mesmo. Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 22 de 35