MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica na mídia brasileira

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
As fotos de divulgação do St. Anger eram muito estranhas.

Eu acho as mais foda, James e Lars sempre muito comédia. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece que vai rolar matéria sobre Metallica no Fantástico, neste domingo.

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Parece que vai rolar matéria sobre Metallica no Fantástico, neste domingo.

Grudarei na Globo, domingo.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho ridiculo a Kiss FM em SP. Eu ouvia ela direto e começou a tocar rockinho lixo... NUNCA tocava Metallica, só começou a tocar quando o Vitão Bonesso começou a ter o programa lá... agora TODA HORA que eu ligo lá ta tocando Metallica.

medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal!!! Sempre assisto Fantástico mesmo. Very Happy

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Eu acho ridiculo a Kiss FM em SP. Eu ouvia ela direto e começou a tocar rockinho lixo... NUNCA tocava Metallica, só começou a tocar quando o Vitão Bonesso começou a ter o programa lá... agora TODA HORA que eu ligo lá ta tocando Metallica.

Eu ficaria é feliz de ligar o rádio toda hora e ouvir Metallica.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=omtW1veniM8

É um fanfarrão esse Hermano Henning... Laughing

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!

Editado pela última vez por Philip666 em Wed Jan 20, 2010 5:07 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu ficaria é feliz de ligar o rádio toda hora e ouvir Metallica.
Só acho bem tosco eles só tocarem quando a banda vem pra ca.

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Só acho bem tosco eles só tocarem quando a banda vem pra ca.

É foda isso.

Agora tá rolando um Master. Fail é o locutor falando "Agora vamos curtir um som que certamente estará nos setlists dos shows no Brasil, MASTERS of Puppets".. Confused

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Diego Ulrich
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos ver se a globo tem melhorado sua visão sobre a nossa amada musika!
...mas pelo jeito muda nadaa!!...A esteriotipização negativa é grandee! De todo jeitoo to nem ai ... fuck it all and no regrets!

NeVer Free...NeVer Me!!
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:

Todos os 3 são

http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:

Rock pesaaaado!

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:

roque pesaaado Laughing

Feio demais os caras falando que curtem Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jan 21, 2010 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falsidade tensa essa. Laughing Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Você gosta?"

"O que? Révi Metal??? Mas é logico!! Roque pesaaaadddooo"

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 11 de 35