MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica na mídia brasileira

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Edit: é Seek mesmo, James sempre vem com esses papos de prometer e tal. Laughing
[...]
E tinha alguem com uma bandeira tri grande, escrito "FUCK ME JAMES". Laughing Laughing Laughing

Ahhh, eu acho isso fofinho, esses papos de promessa e tal Laughing
JAMES PEGA ELLLL Laughing Laughing Laughing

Podem me chamar de herege, mas não morro de amroes pelo Kill'em All...

Essa paradinha da bandeira, nem vi Laughing Tava imaginando o show em SP o tempo todo *---*
Disposable eu achei um cu Laughing e One não gostei muito, mas tava lindo né, Metallica é Metallica pows Laughing

Editado pela última vez por Ladybird em Fri Dec 18, 2009 10:43 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi o Fuck Me, mas não vi o nome de baixo. Era o james?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei que era Lars de primeira vista, mas dai depois parecia que tava James.

Procura o video no Tube e confirma ae pra galere.

E na hora que o Lars começou a tocar as baquetas, e ele olhou pra camera e meio que ofereceu uma, eu tomei um susto e falei "dá pra mim (a baqueta)", mas nao foi avacalhando, foi querendo mesmo, como se ele fosse me tocar a bagaça de verdade. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse player de merda não tá abrindo aqui...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já acabou, cara. Laughing

E aqui nao abria tambem. FF nao abriu, dai no Chrome abriu, entao, no meio da Unforgiven, o show caiu e nao voltou mais, aparecia uma mensagem da MTV falando que nao tavam transmitindo o programa e que era pra voltar mais tarde, catei qualquer site de TV online e já eras.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fiquei tentando um pouco antes aí não consegui e postei aqui. Nem firefox, nem IE funcionaram.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nebel escreveu:
Disposable eu achei um cu Laughing e One não gostei muito, mas tava lindo né, Metallica é Metallica pows Laughing

Essa eu não entendi. Você gostou ou não gostou da Disposable e da One? Laughing Laughing

One estava normal, pois tocam ela com muita frequência. A Disposable, menos tocada, achei que ficou foda pra caralho.
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Essa eu não entendi. Você gostou ou não gostou da Disposable e da One? Laughing Laughing

One estava normal, pois tocam ela com muita frequência. A Disposable, menos tocada, achei que ficou foda pra caralho.

Gostei e não gostei Laughing

Quis dizer em questões de empolgação, que não é mais a mesma da banda, isso é nítido. Backings da Disposable achei muito palha Laughing
YuriBrunetto
King Nothing
King Nothing

YuriBrunettoMensagemEnviada: Sat Dec 19, 2009 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O foda vai ser NÓS fazendo tudo isso!
Como o James disse: "Vamos fazer a plateia que mais canta alto no mundo!" Eu vo morre quando tocarem Seek.
HAHAHAHAHAH
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Sat Dec 19, 2009 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disposable ficou muito foda, eu achei.

Quando o riff principal entra, aquele riff do caralho de botar Fuel em quem quer que seja, o riff inventando pelo James e performado solo pelo James, não tem pra ninguém.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Dec 19, 2009 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é tudo igual esses show ai, só porque é show que saiu em dvd ficam falando ai.

Caras o metallica acabou quando o Mustaine saiu Wink . Se ele estivesse ainda, não seria essa mesmisse ai, Mustaine dá de 10 a 0 no James Wink
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Dec 19, 2009 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Terminou agora pouco o show, passaram denovo na MTV, o especial e o show..
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Dec 19, 2009 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
é tudo igual esses show ai, só porque é show que saiu em dvd ficam falando ai.

Caras o metallica acabou quando o Mustaine saiu Wink . Se ele estivesse ainda, não seria essa mesmisse ai, Mustaine dá de 10 a 0 no James Wink

Mustang não canta nada.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na reportagem do uso de crack por jogadores de futebol, no Esporte Espetacular,colocaram como música inicial de fundo a Fade To Black (versão do tributo de cordas)... Very Happy
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se é sempre, mas no CQC, na hora que vai começar o TOP 5 Videos, eles colocam Enter Sandman no fundo tambem.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 8 de 35