Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Edit: é Seek mesmo, James sempre vem com esses papos de prometer e tal.
[...]
E tinha alguem com uma bandeira tri grande, escrito "FUCK ME JAMES".  |
Ahhh, eu acho isso fofinho, esses papos de promessa e tal
JAMES PEGA ELLLL
Podem me chamar de herege, mas não morro de amroes pelo Kill'em All...
Essa paradinha da bandeira, nem vi Tava imaginando o show em SP o tempo todo *---*
Disposable eu achei um cu e One não gostei muito, mas tava lindo né, Metallica é Metallica pows 
Editado pela última vez por Ladybird em Fri Dec 18, 2009 10:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Eu vi o Fuck Me, mas não vi o nome de baixo. Era o james? |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Eu achei que era Lars de primeira vista, mas dai depois parecia que tava James.
Procura o video no Tube e confirma ae pra galere.
E na hora que o Lars começou a tocar as baquetas, e ele olhou pra camera e meio que ofereceu uma, eu tomei um susto e falei "dá pra mim (a baqueta)", mas nao foi avacalhando, foi querendo mesmo, como se ele fosse me tocar a bagaça de verdade.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Esse player de merda não tá abrindo aqui... |
|
 |

|
|
Já acabou, cara.
E aqui nao abria tambem. FF nao abriu, dai no Chrome abriu, entao, no meio da Unforgiven, o show caiu e nao voltou mais, aparecia uma mensagem da MTV falando que nao tavam transmitindo o programa e que era pra voltar mais tarde, catei qualquer site de TV online e já eras. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu fiquei tentando um pouco antes aí não consegui e postei aqui. Nem firefox, nem IE funcionaram. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Nebel escreveu: | Disposable eu achei um cu e One não gostei muito, mas tava lindo né, Metallica é Metallica pows  |
Essa eu não entendi. Você gostou ou não gostou da Disposable e da One?
One estava normal, pois tocam ela com muita frequência. A Disposable, menos tocada, achei que ficou foda pra caralho. |
|
 |
Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
| HeavyMaster escreveu: | Essa eu não entendi. Você gostou ou não gostou da Disposable e da One?
One estava normal, pois tocam ela com muita frequência. A Disposable, menos tocada, achei que ficou foda pra caralho. |
Gostei e não gostei
Quis dizer em questões de empolgação, que não é mais a mesma da banda, isso é nítido. Backings da Disposable achei muito palha  |
|
 |
YuriBrunetto King Nothing

|
|
O foda vai ser NÓS fazendo tudo isso!
Como o James disse: "Vamos fazer a plateia que mais canta alto no mundo!" Eu vo morre quando tocarem Seek.
HAHAHAHAHAH |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Disposable ficou muito foda, eu achei.
Quando o riff principal entra, aquele riff do caralho de botar Fuel em quem quer que seja, o riff inventando pelo James e performado solo pelo James, não tem pra ninguém. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
é tudo igual esses show ai, só porque é show que saiu em dvd ficam falando ai.
Caras o metallica acabou quando o Mustaine saiu  . Se ele estivesse ainda, não seria essa mesmisse ai, Mustaine dá de 10 a 0 no James  |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Terminou agora pouco o show, passaram denovo na MTV, o especial e o show.. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Necromicon escreveu: | é tudo igual esses show ai, só porque é show que saiu em dvd ficam falando ai.
Caras o metallica acabou quando o Mustaine saiu . Se ele estivesse ainda, não seria essa mesmisse ai, Mustaine dá de 10 a 0 no James  |
Mustang não canta nada. |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Na reportagem do uso de crack por jogadores de futebol, no Esporte Espetacular,colocaram como música inicial de fundo a Fade To Black (versão do tributo de cordas)...  |
|
 |

|
|
Não sei se é sempre, mas no CQC, na hora que vai começar o TOP 5 Videos, eles colocam Enter Sandman no fundo tambem. |
|
 |