| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ratão do Banhado Invisible Kid

|
|
Não me atirem pedras antes de lerem o que se segue
Tava lendo em um outro forum, um cara postando que o metallica terminou com o cliff , porque depois disso não fizeram mais nada tão bom quanto antes, e ainda dizia que boa parte do sucesso se devia ao fato de dave mustaine ter deixado mts riffs e solos, e letras tbm, no metallica, que foram usadas nos 3 primeiros cds,
por um lado isso tem fundamento, porque apesar de mt bons os dois albuns pós master , não tinham aquele clima dos 3 anteriores, mas claro que o cliff era um baixista mt melhor q o seu sucessor (me esqueci o noem agora hauahuahauahauh)
não sei se já debateram esse assunto, se já podem excluir o tópico. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Claro que uma parte da criatividade do MetallicA morreu com o Cliff, o cara era um gênio, mas falar que o MetallicA morreu junto é ridiculo, o ...And Justice For All por exemplo ficaria melhor sem o Jason no baixo, gosto do Jason, mas não há como discordar que ele num toca grande coisa, agora que tem o Rob, vamos esperar pelo novo album, ja que o Rob é um grande baixista. E eu acho os 5 primeiros albuns tudo no mesmo nível. E essa parte do Mustaine ae foi muiiiiiito aumentada.
EDIT: A contribuição do Mustaine acabou no RTL.
Editado pela última vez por HeavyMaster em Fri Apr 07, 2006 10:53 am, num total de 2 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Master of Puppets é o álbum preferido da maioria dos fãs do Metallica... Mustaine contribuiu com ele? E letras, que eu saiba, o Mustaine não contribuiu com nenhuma...
 |
|
 |
djowtallica King Nothing

|
|
Com o Cliff, com certeza o Metallica não ficaria essa banda mercenária q é hj. O q o Cliff foi nem tem q ser discutido. Infelizmente o Metallica parece ter um karma c baixista pq so vem piorando. O Jason tem mta presença de palco e junto c o James não tem mais ninguem no mundo p agitar a galera. Já o Rob ta mto timido ainda e não boto fe nele nao. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| djowtallica escreveu: | | Com o Cliff, com certeza o Metallica não ficaria essa banda mercenária q é hj. O q o Cliff foi nem tem q ser discutido. Infelizmente o Metallica parece ter um karma c baixista pq so vem piorando. O Jason tem mta presença de palco e junto c o James não tem mais ninguem no mundo p agitar a galera. Já o Rob ta mto timido ainda e não boto fe nele nao. |
banda mercenária? so vem piorando? rob timido?
quanta bestera! VAI DURMI |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Master of Puppets é o álbum preferido da maioria dos fãs do Metallica... Mustaine contribuiu com ele? E letras, que eu saiba, o Mustaine não contribuiu com nenhuma... |
Mesmo se tivesse contribuido não ia ajudar em nada, pois as letras do Kill são um lixo.
E quanto a contruição dele no Master é o seguinte... quando eles estavam compondo a faixa Ride the Ligthing com Mustaine ainda na banda(ele está nos créditos da Ride) alguns riffs da Leper estavam nas músicas, e esses riffs foram feitos por ele sacam? Daí eles pegaram esse riff e só usaram posteriormente na Ride.
Isso segundo o Mustaine, agora pensem... se fosse mentira vocês não acham que o Lars já tinha processado ele? 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Fri Apr 07, 2006 12:06 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Mesmo se tivesse contribuido não ia ajudar em nada, pois as letras do Kill são um lixo.
E quanto a contruição dele no Master é o seguinte... quando eles estavam compondo a faixa Ride the Ligthing com Mustaine ainda na banda(ele está nos créditos da Ride) alguns riffs da Leper estavam nas músicas, e esses riffs foram feitos por ele sacam? Daí eles pegaram esse riff e só usaram posteriormente na Ride.
Isso segundo o Mustaine, agora pensem... se fosse mentira vocês não acham que o Lars já tinha processado ele?  |
Esse papo da Leper eu sabia, eu lembro de ter lido o Mustaine reclamando disso, mas eu acho que é meio papo furado... Por que se o Mustaine quisesse, ele também processaria o Metallica por isso... Ou seja, eu acho que no fim tava todo mundo lá, feliz e contente, compondo e criaram o riff... Aí agora cada um acha que o riff foi feito por ele...
E de qualquer forma, tem mais 7 músicas no Master... Mesma coisa no Ride, a maioria das músicas não tem contribuição do Mustaine...
E pro djowtallica, por que eles são mercenários?
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Esse papo da Leper eu sabia, eu lembro de ter lido o Mustaine reclamando disso, mas eu acho que é meio papo furado... Por que se o Mustaine quisesse, ele também processaria o Metallica por isso... Ou seja, eu acho que no fim tava todo mundo lá, feliz e contente, compondo e criaram o riff... Aí agora cada um acha que o riff foi feito por ele...
E de qualquer forma, tem mais 7 músicas no Master... Mesma coisa no Ride, a maioria das músicas não tem contribuição do Mustaine...
E pro djowtallica, por que eles são mercenários? |
Eu acho que ele contribuiu pra caramba no curto período de tempo que ele passou(em 1 ano ele fez o que o Jason não fez em 10 por exemplo ), ele ter contribuições no Ride(Ride e Ktulu) já é uma façanha.
|
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Eu acho que ele contribuiu pra caramba no curto período de tempo que ele passou(em 1 ano ele fez o que o Jason não fez em 10 por exemplo ), ele ter contribuições no Ride(Ride e Ktulu) já é uma façanha. |
Isso eu concordo... Mas o Jason eu acho que não contribuia porque não deixavam mesmo...
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |

|
|
EU acho que se o Jason chegasse com uma idéia realmente foda(como aconteceu na My Friend) os caras do Metallica não iriam nem fudendo desperdiçar, principalmente o Lars.
|
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Uma parada meio injusta.
Jason "contribuiu" se nao me engano em 3 cançoes:
Blackend
My Friend Of Misery
Where The Wild Things Are
...em meses Bob Rock "contribuiu" em 11 cançoes!!
Todas as musicas do St Anger em formato composição estao assim:
Hetfield/Ulrich/Hammett/Rock
Mas ae voces vão falar:Po!!O cara gravou o baixo das músicas!!
E eu indago:E o Jason?? não gravou durante esses anos???
Acho que Jason contribuia pouco não por que ele era barreirado e sim por que o nucleo da parada é a dupla hetfield/Ulrich...até mesmo na época de Cliff ele nao contribuia muito assim nas cançoes!
Vamos ver o que Trujillo irá de ter idéias nesse album que está pra vir agora!!
FAITH NO MORE IS BACK
Editado pela última vez por Ricochet em Fri Apr 07, 2006 1:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Vinicious Rumors King Nothing

(Ghost) Riders in the Sky
|
|
| djowtallica escreveu: | | O Jason tem mta presença de palco e junto c o James não tem mais ninguem no mundo p agitar a galera. Já o Rob ta mto timido ainda e não boto fe nele nao. |
Concordo com isso.....
Vi o Trujillo algumas vezes ao vivo (em vídeo, lógico), e achei a performance dele patética.
E todo mundo fica descendo a lenha no Jason, dizendo que ele é um instrumentista de merda, que não compunha nada e algumas cositas más.
Será que alguém já ouviu o primeiro play do Flotsam & Jetsam, com o Jason no baixo???
Olhem as composições:
Doomsday for the Deceiver
Release Date: July, 1986
Record Label: Metal Blade Records
Catalog Number: 3984-14077-2
Produced by Brian Slagel and Flotsam and Jetsam
1. Hammerhead (6:14) (Jason Newsted)
2. Iron Tears (3:50) (Jason Newsted)
3. Desecrator (3:46) (Jason Newsted)
4. Fade to Black (2:04) (Jason Newsted, Jennifer Lowe)
5. Doomsday for the Deceiver (9:10) (Jason Newsted)
6. Metalshock (8:14) (Jason Newsted, Eric A.K.)
7. She Took an Axe (5:13) (Jason Newsted)
8. U.L.S.W. (4:19) (Jason Newsted, Ed Carlson)
9. Der Fuhrer (5:45) (Jason Newsted)
10. Flotzilla (6:09) (Flotsam and Jetsam)
E tem gente que vem dizer que o cara é limitado, e não compõe nada.
Fontes:
http://www.flotsam-and-jetsam.com/album1.htm
http://www.metal-archives.com/band.php?id=621

Editado pela última vez por Vinicious Rumors em Fri Apr 07, 2006 2:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Vinicious Rumors escreveu: | blablabla
E tem gente que vem dizer que o cara é limitado, e não compõe nada.
|
ele era limitado, no metallica
ele não componhava nada, no metallica(3 musicas só pra mim é pouco, não da pra considerar que ele componhava no metallica, sendo que ele gravou em muitas músicas do metallica)
Editado pela última vez por Necromicon em Fri Apr 07, 2006 2:39 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Ricochet escreveu: | Uma parada meio injusta.
Jason "contribuiu" se nao me engano em 3 cançoes:
Blackend
My Friend Of Misery
Where The Wild Things Are
...em meses Bob Rock "contribuiu" em 11 cançoes!!
Todas as musicas do St Anger em formato composição estao assim:
Hetfield/Ulrich/Hammett/Rock
Mas ae voces vão falar:Po!!O cara gravou o baixo das músicas!!
E eu indago:E o Jason?? não gravou durante esses anos???
Acho que Jason contribuia pouco não por que ele era barreirado e sim por que o nucleo da parada é a dupla hetfield/Ulrich...até mesmo na época de Cliff ele nao contribuia muito assim nas cançoes!
Vamos ver o que Trujillo irá de ter idéias nesse album que está pra vir agora!! |
É que no St. Anger o esquema de compor mudou... Era mais humano e menos individualista.
 |
|
 |
|