MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica morreu com cliff

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ratão do Banhado
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Apr 07, 2006 10:43 am Assunto: Metallica morreu com cliff Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não me atirem pedras antes de lerem o que se segue

Tava lendo em um outro forum, um cara postando que o metallica terminou com o cliff , porque depois disso não fizeram mais nada tão bom quanto antes, e ainda dizia que boa parte do sucesso se devia ao fato de dave mustaine ter deixado mts riffs e solos, e letras tbm, no metallica, que foram usadas nos 3 primeiros cds,

por um lado isso tem fundamento, porque apesar de mt bons os dois albuns pós master , não tinham aquele clima dos 3 anteriores, mas claro que o cliff era um baixista mt melhor q o seu sucessor (me esqueci o noem agora hauahuahauahauh)

não sei se já debateram esse assunto, se já podem excluir o tópico.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 07, 2006 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro que uma parte da criatividade do MetallicA morreu com o Cliff, o cara era um gênio, mas falar que o MetallicA morreu junto é ridiculo, o ...And Justice For All por exemplo ficaria melhor sem o Jason no baixo, gosto do Jason, mas não há como discordar que ele num toca grande coisa, agora que tem o Rob, vamos esperar pelo novo album, ja que o Rob é um grande baixista. E eu acho os 5 primeiros albuns tudo no mesmo nível. E essa parte do Mustaine ae foi muiiiiiito aumentada.

EDIT: A contribuição do Mustaine acabou no RTL.

Editado pela última vez por HeavyMaster em Fri Apr 07, 2006 10:53 am, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Apr 07, 2006 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Puppets é o álbum preferido da maioria dos fãs do Metallica... Mustaine contribuiu com ele? E letras, que eu saiba, o Mustaine não contribuiu com nenhuma...

djowtallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Apr 07, 2006 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com o Cliff, com certeza o Metallica não ficaria essa banda mercenária q é hj. O q o Cliff foi nem tem q ser discutido. Infelizmente o Metallica parece ter um karma c baixista pq so vem piorando. O Jason tem mta presença de palco e junto c o James não tem mais ninguem no mundo p agitar a galera. Já o Rob ta mto timido ainda e não boto fe nele nao.
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 07, 2006 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

djowtallica escreveu:
Com o Cliff, com certeza o Metallica não ficaria essa banda mercenária q é hj. O q o Cliff foi nem tem q ser discutido. Infelizmente o Metallica parece ter um karma c baixista pq so vem piorando. O Jason tem mta presença de palco e junto c o James não tem mais ninguem no mundo p agitar a galera. Já o Rob ta mto timido ainda e não boto fe nele nao.

banda mercenária? so vem piorando? rob timido?

quanta bestera! VAI DURMI
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Apr 07, 2006 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Master of Puppets é o álbum preferido da maioria dos fãs do Metallica... Mustaine contribuiu com ele? E letras, que eu saiba, o Mustaine não contribuiu com nenhuma...

Mesmo se tivesse contribuido não ia ajudar em nada, pois as letras do Kill são um lixo. Laughing

E quanto a contruição dele no Master é o seguinte... quando eles estavam compondo a faixa Ride the Ligthing com Mustaine ainda na banda(ele está nos créditos da Ride) alguns riffs da Leper estavam nas músicas, e esses riffs foram feitos por ele sacam? Daí eles pegaram esse riff e só usaram posteriormente na Ride.

Isso segundo o Mustaine, agora pensem... se fosse mentira vocês não acham que o Lars já tinha processado ele? Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Fri Apr 07, 2006 12:06 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Apr 07, 2006 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Mesmo se tivesse contribuido não ia ajudar em nada, pois as letras do Kill são um lixo. Laughing

E quanto a contruição dele no Master é o seguinte... quando eles estavam compondo a faixa Ride the Ligthing com Mustaine ainda na banda(ele está nos créditos da Ride) alguns riffs da Leper estavam nas músicas, e esses riffs foram feitos por ele sacam? Daí eles pegaram esse riff e só usaram posteriormente na Ride.

Isso segundo o Mustaine, agora pensem... se fosse mentira vocês não acham que o Lars já tinha processado ele? Laughing

Esse papo da Leper eu sabia, eu lembro de ter lido o Mustaine reclamando disso, mas eu acho que é meio papo furado... Por que se o Mustaine quisesse, ele também processaria o Metallica por isso... Ou seja, eu acho que no fim tava todo mundo lá, feliz e contente, compondo e criaram o riff... Aí agora cada um acha que o riff foi feito por ele...

E de qualquer forma, tem mais 7 músicas no Master... Mesma coisa no Ride, a maioria das músicas não tem contribuição do Mustaine...

E pro djowtallica, por que eles são mercenários?

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 07, 2006 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Esse papo da Leper eu sabia, eu lembro de ter lido o Mustaine reclamando disso, mas eu acho que é meio papo furado... Por que se o Mustaine quisesse, ele também processaria o Metallica por isso... Ou seja, eu acho que no fim tava todo mundo lá, feliz e contente, compondo e criaram o riff... Aí agora cada um acha que o riff foi feito por ele...

E de qualquer forma, tem mais 7 músicas no Master... Mesma coisa no Ride, a maioria das músicas não tem contribuição do Mustaine...

E pro djowtallica, por que eles são mercenários?

Eu acho que ele contribuiu pra caramba no curto período de tempo que ele passou(em 1 ano ele fez o que o Jason não fez em 10 por exemplo Laughing), ele ter contribuições no Ride(Ride e Ktulu) já é uma façanha.

Citação:
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Apr 07, 2006 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Eu acho que ele contribuiu pra caramba no curto período de tempo que ele passou(em 1 ano ele fez o que o Jason não fez em 10 por exemplo Laughing), ele ter contribuições no Ride(Ride e Ktulu) já é uma façanha.

Isso eu concordo... Mas o Jason eu acho que não contribuia porque não deixavam mesmo...

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Apr 07, 2006 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Isso eu concordo... Mas o Jason eu acho que não contribuia porque não deixavam mesmo...

Dito

E o Metallica não morreu com o Cliff, porque pelo que eu saiba eles estão tocando até hoje Freak Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 07, 2006 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EU acho que se o Jason chegasse com uma idéia realmente foda(como aconteceu na My Friend) os caras do Metallica não iriam nem fudendo desperdiçar, principalmente o Lars.

Citação:
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 07, 2006 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma parada meio injusta.

Jason "contribuiu" se nao me engano em 3 cançoes:

Blackend
My Friend Of Misery
Where The Wild Things Are

...em meses Bob Rock "contribuiu" em 11 cançoes!! Very Happy

Todas as musicas do St Anger em formato composição estao assim:

Hetfield/Ulrich/Hammett/Rock

Mas ae voces vão falar:Po!!O cara gravou o baixo das músicas!!

E eu indago:E o Jason?? não gravou durante esses anos???

Acho que Jason contribuia pouco não por que ele era barreirado e sim por que o nucleo da parada é a dupla hetfield/Ulrich...até mesmo na época de Cliff ele nao contribuia muito assim nas cançoes!

Vamos ver o que Trujillo irá de ter idéias nesse album que está pra vir agora!!

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Fri Apr 07, 2006 1:24 pm, num total de 1 vez
Vinicious Rumors
King Nothing
King Nothing

(Ghost) Riders in the Sky

MensagemEnviada: Fri Apr 07, 2006 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

djowtallica escreveu:
O Jason tem mta presença de palco e junto c o James não tem mais ninguem no mundo p agitar a galera. Já o Rob ta mto timido ainda e não boto fe nele nao.

Concordo com isso.....
Vi o Trujillo algumas vezes ao vivo (em vídeo, lógico), e achei a performance dele patética.

E todo mundo fica descendo a lenha no Jason, dizendo que ele é um instrumentista de merda, que não compunha nada e algumas cositas más.

Será que alguém já ouviu o primeiro play do Flotsam & Jetsam, com o Jason no baixo???
Olhem as composições:

Doomsday for the Deceiver
Release Date: July, 1986
Record Label: Metal Blade Records
Catalog Number: 3984-14077-2
Produced by Brian Slagel and Flotsam and Jetsam

1. Hammerhead (6:14) (Jason Newsted)
2. Iron Tears (3:50) (Jason Newsted)
3. Desecrator (3:46) (Jason Newsted)
4. Fade to Black (2:04) (Jason Newsted, Jennifer Lowe)
5. Doomsday for the Deceiver (9:10) (Jason Newsted)
6. Metalshock (8:14) (Jason Newsted, Eric A.K.)
7. She Took an Axe (5:13) (Jason Newsted)
8. U.L.S.W. (4:19) (Jason Newsted, Ed Carlson)
9. Der Fuhrer (5:45) (Jason Newsted)
10. Flotzilla (6:09) (Flotsam and Jetsam)

E tem gente que vem dizer que o cara é limitado, e não compõe nada. Rolling Eyes

Fontes:
http://www.flotsam-and-jetsam.com/album1.htm
http://www.metal-archives.com/band.php?id=621

Editado pela última vez por Vinicious Rumors em Fri Apr 07, 2006 2:30 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 07, 2006 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vinicious Rumors escreveu:
blablabla
E tem gente que vem dizer que o cara é limitado, e não compõe nada. Rolling Eyes

ele era limitado, no metallica
ele não componhava nada, no metallica(3 musicas só pra mim é pouco, não da pra considerar que ele componhava no metallica, sendo que ele gravou em muitas músicas do metallica)

Editado pela última vez por Necromicon em Fri Apr 07, 2006 2:39 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Apr 07, 2006 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Uma parada meio injusta.

Jason "contribuiu" se nao me engano em 3 cançoes:

Blackend
My Friend Of Misery
Where The Wild Things Are

...em meses Bob Rock "contribuiu" em 11 cançoes!! Very Happy

Todas as musicas do St Anger em formato composição estao assim:

Hetfield/Ulrich/Hammett/Rock

Mas ae voces vão falar:Po!!O cara gravou o baixo das músicas!!

E eu indago:E o Jason?? não gravou durante esses anos???

Acho que Jason contribuia pouco não por que ele era barreirado e sim por que o nucleo da parada é a dupla hetfield/Ulrich...até mesmo na época de Cliff ele nao contribuia muito assim nas cançoes!

Vamos ver o que Trujillo irá de ter idéias nesse album que está pra vir agora!!

É que no St. Anger o esquema de compor mudou... Era mais humano e menos individualista.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4