[metalremains] Ditador

|
|
O Metallica foi indicado na categoria "Melhor Banda do Planeta" do prêmio realizado anualmente pela Kerrang!. Além do Metallica, concorrem na mesma categoria Slipknot, The Darkness, H.I.M., Red Hot Chili Peppers e Blink-182.
A premiação acontecerá nesta quinta-feira, em um lugar não divulgado.
fonte (em inglês): Blabbermouth.net |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
Bem capaz de ganhar ...
Bom, merece pelo menos. |
|
 |
Klesk Invisible Kid

|
|
putz... blink..
mas a votação sobre "MELHOR BANDA" concerteza eh o metallica...
mas se fosse mais popular na atualidade aí as outras teriam chance.. masss.... essas pesquisas devem ser populares... entao... já viram... |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Esse prêmio aí da pra ganhar. Só tem banda ruim. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
po o foda é isso...metallica foi indicado a melhor banda do planeta.bom...
metallica tem mtas chances de ganhar...ótimo
mas po,olha os concorrentes...ai fica dificil...tipo,queima isso...acaba perdendo a impotancia...que graça tem ganhar o premio de melhor banda do planeta se os concorrentes sao tdo tosco?
nao é uma competicao de verdade... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Naum importe quem ganhe, o metallica pra mim já é a melhor banda do planeta por tudo que fez no mundo da música, e por tudo que ela representa |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Esse premio ai eh de melhor banda do planeta ou banda mais popular do planeta?
Sem querer desmerecer as bandas q tao na parada, mais existe muitas bandas 100000 de vezes melhores q essas ai |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Porque o Metallica COM CERTEZA ABSOLUTA vai ganhar isso na minha opinião:
- É a banda mais velha e tradicional comparada com essas outras.
Ah meu...tá na cara que eles ganham isso...eles tem muito mais tradição e idade que essas outras bandas novinhas ae...
Se nao ganhar eh melação...  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Dands escreveu: | Porque o Metallica COM CERTEZA ABSOLUTA vai ganhar isso na minha opinião:
- É a banda mais velha e tradicional comparada com essas outras.
Ah meu...tá na cara que eles ganham isso...eles tem muito mais tradição e idade que essas outras bandas novinhas ae...
Se nao ganhar eh melação...  |
Nao sei se ganha nao Dands...nesse baguio ai os cara levam em consideraçao o sucesso atual da banda, como deu pra perceber...se nao indicariam bandas q realmente merecessem brigar por esse posto, coisa q Blink, Slipknot etc nao merecem |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Eu acho que ta fácil pro Metallica levar este prêmio! |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Não sei se o Metallica leva essa não... a Kerrang puxa o saco das bandinhas da moda. Neste caso, talvez Slipknot ou The Darkness.  |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Naum importe quem ganhe, o metallica pra mim já é a melhor banda do planeta por tudo que fez no mundo da música, e por tudo que ela representa |
disse tudo cara,mas como ja falaram ae,essas bandinhas da moda sao foda,sempre favorecem essas merdas |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Se forem justos o MetallicA leva fácil, mas se for votação do público ai... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Po, mas vcs tem que entender que o premio eh pra Melhor banda de todos os tempos e essas bandas são bebês perto do Metallica, eles tem mto mais tradição e idade...nao é certo dar um premio com esse nome pruma banda que começou a pouco como o The Darkness por exemplo.... |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | po o foda é isso...metallica foi indicado a melhor banda do planeta.bom...
metallica tem mtas chances de ganhar...ótimo
mas po,olha os concorrentes...ai fica dificil...tipo,queima isso...acaba perdendo a impotancia...que graça tem ganhar o premio de melhor banda do planeta se os concorrentes sao tdo tosco?
nao é uma competicao de verdade... |
Se tivesse lá na concorrência AC/DC, Led Zeppelin, Iron Maiden etc., poxa, seria ótimo, mas no meio dessas bandinhas aí desanima a importância do prêmio...  |
|
 |