MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica indicado ao Grammy 2005

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica quase todo ano é indicado para essa categoria, merecendo ou não.

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
não.... acho que nem vai mais, por já ter passado tanto tempo... Rolling Eyes

é...po, tava olhando aqui, esse clipe estreiou na MTV gringa no dia 12 de junho! Shocked quase 6 meses!

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao que eu seja um grande conhecedor de Slipknot.. Mas do que eu conheco eles sao uma das banda mais pesadas que eu ja escutei.. O.o Quem sera que esta competindo no 'Metal' entao ne??
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ressucitando o tópico... como era de se esperar, o Metallica não levou o Grammy deste ano (perdeu para o Velvet Revolver, na categoria perfornance Hard Rock). Pelo menos, o Motorhead levou um prêmio pelo cover de Whiplash (performance Heavy Metal) - até hoje não encontrei esta versão...
Notei que o evento diminui a babação em rappers da moda ou Britneys / Aguileras da vida... Para quem assistiu ao evento (passou ao vivo no Sony), achei legal uma parte em que rolou homenagem a pessoas relacionadas a música que já faleceram - entre eles, apareceram Dimebag e Tom Capone.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Ressucitando o tópico... como era de se esperar, o Metallica não levou o Grammy deste ano (perdeu para o Velvet Revolver, na categoria perfornance Hard Rock). Pelo menos, o Motorhead levou um prêmio pelo cover de Whiplash (performance Heavy Metal) - até hoje não encontrei esta versão...
Notei que o evento diminui a babação em rappers da moda ou Britneys / Aguileras da vida... Para quem assistiu ao evento (passou ao vivo no Sony), achei legal uma parte em que rolou homenagem a pessoas relacionadas a música que já faleceram - entre eles, apareceram Dimebag e Tom Capone.

quem já tiver encontrado a whiplash do head fala aí!!!!!!!!

Usuário em estado de hibernação.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

encontrei no emule. já to baixando, mas sabe como é a 'mula' Sad
até amanhã acho que já baixou Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 7:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho...
te mando pelo gmail se tu quiser, depois...

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 7:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu peguei ela no ano passado no soulseek.

DonKi_Addans
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Da pra considera o Metallica hj Hard/Metal

Simplesmente o Melhor
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu tenho...
te mando pelo gmail se tu quiser, depois...

po, me manda então, véi... Very Happy

andrebernardi arroba gmail ponto com

valeu!!

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra qm nao tem, no soulseek é facil de achar...

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, achei massa a versão deles pra whiplash...

deram um toque bem Motorhead pra ela, isso que eu acho legal em covers, não se preocuparam em apenas tocar a música denovo, mas deram toques pessoais a ela....

"We'll never stop, we'll never quit,
'cause we are MOTORHEAD"

Metal2 Metal

valeu aí kb!!!!

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, achei massa a versão deles pra whiplash...

deram um toque bem Motorhead pra ela, isso que eu acho legal em covers, não se preocuparam em apenas tocar a música denovo, mas deram toques pessoais a ela....

"We'll never stop, we'll never quit,
'cause we are MOTORHEAD"

Metal2 Metal

valeu aí kb!!!!

bah, eu nem tinha me ligado no final!

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow KB, manda pra mim também: douglas . morita @ gmail . com

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ow KB, manda pra mim também: douglas . morita @ gmail . com

po alguém manda pra mim tb - gustavo_reginatto@hotmail.com (tem espaço sim, pó manda.). Porra, mó dificil de achar essa musica hein.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3