| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
A Press Association Ltd. informa que o Metallica, Slipknot e Rage Against The Machine foram homenageados por suas contribuições a música pesada no Kerrang! Awards.
O Metallica ganhou o prêmio de Inspiração da revista, recebido com muita aclamação.
Apresentando o prêmio em Londres, o editor da Kerrang!, Paul Brannigan, disse: "Todo artista que você viu esta noite foi influenciado por esta banda e seus álbuns clássicos".
Lars Ulrich, baterista do Metallica, disse: "Há tanta gente neste lugar que nos inspira e nos mantem vivos, então eu quero agradecer a todos por manter o Metallica vivo".
Fotos da premiação podem ser conferidas aqui e aqui.
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
Sem comentários, deviam colocar um logo dourado do Metallica no lugar da estátua da "liberdade". |
|
 |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| [metalremains] escreveu: | A Press Association Ltd. informa que o Metallica, Slipknot e Rage Against The Machine foram homenageados por suas contribuições a música pesada no Kerrang! Awards.
O Metallica ganhou o prêmio de Inspiração da revista, recebido com muita aclamação.
Apresentando o prêmio em Londres, o editor da Kerrang!, Paul Brannigan, disse: "Todo artista que você viu esta noite foi influenciado por esta banda e seus álbuns clássicos".
Lars Ulrich, baterista do Metallica, disse: "Há tanta gente neste lugar que nos inspira e nos mantem vivos, então eu quero agradecer a todos por manter o Metallica vivo".
Fotos da premiação podem ser conferidas aqui e aqui.
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net | 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Como se RATM e Slipknot fossem dois divisores de água. 
 |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| Will escreveu: | | Só o Metallica presta no meio dessas ae |

[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |
Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
Legal a homenagem da Kerrang! afinal, Metallica é Metallica.
O que vocês tem contra o RATM? Se bem que dali, o que me importa é só o Morello e a saudade do Audioslave... hehehe
Slipknot nem é. Sem necessidade.

Editado pela última vez por Ladybird em Fri Aug 22, 2008 9:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Inah Santinha escreveu: |
O que vocês tem contra o RATM? |
viados são contra o Ratm |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Rage Against The Machine?  |
Foda d+!
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Aqui tinha um monte de moleques novinhos que nem saiam de casa ainda com camiseta do Slipknot, e eu vejo todo dia uns caras metido a "saradão" com camisa do Slip, mas nada de carro pra cima e pra baixo ouvindo putz-putz no som...
 |
|
 |
|