MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica hj no rock am ring! Assista ao vivo

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Jun 04, 2006 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que droga, queria ter visto ao vivo. Mas do mesmo jeito já estou baixando ;D
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jun 04, 2006 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só vacilão perdendo o show, Laughing

É nois, Harverster, SKULLCRUSHER, Necromicon, Wilber... Aprovado
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jun 04, 2006 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

AprovadoVery Happy

Foi ver o treco agora crente que era o Opeth, e e... Placebo(ou parecia ser, tirei rápido) estava tocando. Very Happy

Editado pela última vez por Harvester em Sun Jun 04, 2006 10:07 am, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Jun 04, 2006 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu, ontem vai ficar na história Laughing
caralho, sorte que eu achei a porra do link.. mas ontem, quando tocou orion e disposable e damage.. caralho eu fui pros ares, foi legal Laughing ce alguem me isse na hrea acharia q eu fosse um louco Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jun 04, 2006 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
meu, ontem vai ficar na história Laughing
caralho, sorte que eu achei a porra do link.. mas ontem, quando tocou orion e disposable e damage.. caralho eu fui pros ares, foi legal Laughing ce alguem me isse na hrea acharia q eu fosse um louco Laughing

Sim, foi surreal.

Quando eu liguei o vídeo tava no solo da Creeping Death, deu para aproveitar 99% do show.

Muito foda, sempre me lembrarei do dia do "Master of Puppets" Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jun 04, 2006 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

03/06/06, primeiro show do Metallica que eu assisti. Very Happy
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

brubamarMensagemEnviada: Sun Jun 04, 2006 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putaqueparil esse show deve ter sido sinistro alguem me passa o link ae pra eu baxa aki
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sun Jun 04, 2006 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, sou mais um dos que perderam essa transmissão ao vivo... mas já tô baixando aqui para compensar.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Jun 04, 2006 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Aprovado

Deixamos uns 50 posts cada um Laughing

Mas foi muito foda, assistir ao vivo eh outra coisa. Vibramos igual aos caras que tavam no show quando soubemos que iriam tocar o MoP Razz

E hoje vou assistir de novo! Metal2
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sun Jun 04, 2006 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu perdi, mas coloquei pra baixar aqui!!
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sun Jun 04, 2006 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Eu perdi, mas coloquei pra baixar aqui!!

assistir ao vivo eh legal... mas ja me contento em poder VER o show.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jun 04, 2006 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Aprovado

Deixamos uns 50 posts cada um Laughing

Mas foi muito foda, assistir ao vivo eh outra coisa. Vibramos igual aos caras que tavam no show quando soubemos que iriam tocar o MoP Razz

E hoje vou assistir de novo! Metal2

Pode crer, quando o James falou "entire album" eu já pirei aqui, Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jun 04, 2006 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FILHA DA PUTA, PERDI ESSA DESGRAÇA! QUE GRANDE MERDA!

E aí, como é que os veinho tão tocando? Meu Deus, MoP na íntegra, eu realmente esqueci a face de meu pai em não ter conseguido ver essa porra do caralho, isso mesmo, essa porra do caralho. Que bosta! \:

Também nem vou baixar porra nenhuma, que se foda \:
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jun 04, 2006 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
FILHA DA PUTA, PERDI ESSA DESGRAÇA! QUE GRANDE MERDA!

E aí, como é que os veinho tão tocando? Meu Deus, MoP na íntegra, eu realmente esqueci a face de meu pai em não ter conseguido ver essa porra do caralho, isso mesmo, essa porra do caralho. Que bosta! \:

Também nem vou baixar porra nenhuma, que se foda \:

Se fudeuuuu!!! Laughing Laughing Laughing

O show foi foda, eles tão tocando com muita energia! Nota 10 pro Kirk, todos os solos com perfeição...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jun 04, 2006 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Solos com perfeição , se quebrasse o wha wha ele parava o show Laughing

Editado pela última vez por Scott Ian em Sun Jun 04, 2006 5:12 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26  Próximo
Página 24 de 26