MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica ganha meu próprio tributo.

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
ae. master com eu mesmo cantando.

www.dcampagnani.uaivip.com.br/master2.zip

em breve vou abrir uma home page pra galera poder acessar os novos lançamentos, aguardem!!!!

puta que pariu, eu sei que era pra ser zoado mas num precisava de comer o microfone em alguma partes, nem de enfiar algo no rabo pra falar com aquela voz em outras partes Laughing Laughing Laughing
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

galera. o site ta quase saindo... quase pronto...

valeu pelo apoio e qualquer coisa.. me avisa

como eu já disse, latino acustica vai sair.

e as próximas a serem gravadas são Enter Sandman
e A TOUT LE MONDE....

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3